Novos episódios da Arena CASACOR trazem Arthur Casas e Marko Brajovic

São Paulo 28/7/2020 – Em seu capítulo terceiro, o tema é Arquitetura e Empatia, com um dos mais prestigiados arquitetos brasileiros, Arthur Casas.

A segunda temporada da Arena CASACOR lança novos capítulos com Arthur Casas e Marko Brajovic.

A segunda temporada da Arena CASACOR traz novos capítulos com Arthur Casas e Marko Brajovic, nos dias 23 e 30 de julho, respectivamente e podem ser vistos e revistos no YouTube da CASACOR, sempre a partir das 20h.

Em seu capítulo terceiro, o tema é Arquitetura e Empatia, com um dos mais prestigiados arquitetos brasileiros, Arthur Casas. Neste relato, o fundador do Studio Arthur Casas reflete sobre o ato de fazer arquitetura e de seu diálogo constante entre as mais diversas escalas de criação: do pequeno objeto a grandes projetos para as cidades. Uma arquitetura criada de dentro para fora com protagonismo do ser humano.

O quarto capítulo, estrelado por Marko Brajovic, destaca a Arquitetura Biomimética, corrente contemporânea que busca soluções sustentáveis na natureza por meio da compreensão das normas que a regem, seguindo uma série de princípios que vão muito além dos códigos de estilo.

Os dois primeiros capítulos da temporada continuam disponíveis no canal, com Ricardo Guimarães e Marcelo Rosenbaun, que exploram com brilhantismo o mote da interdependência, com o mundo da arquitetura em uma visão contemporânea, cultural, afetuosa e inovadora.

Clique aqui para assistir à segunda temporada da Arena CASACOR:

Sobre a CASACOR
Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2020 chega à sua 34ª edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

Mais Informações:
www.casacor.com
Facebook: www.facebook.com/casacoroficial
Instagram: @casacor_oficial/@casacor_sustentavel

Informações para a imprensa:
a4&holofote
Camila Barbieri