Nutrientes em cápsulas ajudam a fortalecer o sistema imunológico no dia a dia

São Paulo 16/12/2020 – Suplemento rico em nutrientes em capsulas traz ajuda diária na fortalecimento do sistema imunológico

Imuno Swiss é o novo suplemento vitamínico mineral no Brasil desenvolvido pela Nature Lab em parceria com a Swiss Health Group, que atua na proteção do sistema imunológico.

O comportamento de consumo de suplementos alimentares dos brasileiros aqueceu o mercado em um ano em que as questões de imunidade e cuidado com a saúde estão em alta. Segundo dados da Associação Brasileira da indústria de alimentos para fins especiais (ABIAD) o consumo nos lares brasileiros de suplementos chega a 59%, um aumento de 10% comparado a edições anteriores e neste ano, 76% declararam ter feito mudanças nos cuidados com a saúde.

A imunidade é um mecanismo de defesa do organismo contra substâncias externas que podem prejudicar o corpo do ser humano, o sistema imunológico é o sistema responsável por esse processo de defesa, mantendo o equilíbrio e o bom funcionamento do organismo.

A parceria entre Nature Lab e a SHG (Swiss Health Group) que já trouxe ao mercado brasileiro, suplementos com qualidade da linha VITARTIS®, acaba de render um novo vitamínico focado na proteção do sistema imunológico. O Imuno Swiss da marca VITARTIS® possui Astaxantina, Coenzima Q10, vitaminas e minerais que juntos possuem ação antioxidante, protegendo todas as células do organismo da ação dos radicais livres e colaboram para a formação das células de defesa, estimulando a produção de anticorpos.

Os suplementos para Imunidade, como o Imuno Swiss chegam para auxiliar esse bom funcionamento do sistema imunológico, trazendo nutrientes que auxiliam o organismo a obter um melhor funcionamento e com isso manter o equilíbrio e a defesa interna.

Diante do cenário atual, é importante levar em conta alguns sinais para saber se a saúde está garantida. Estudos preliminares desenvolvidos pela SACN (Scientific Advisory Committee on Nutrition) já comprovaram que baixos níveis de Vitamina D no organismo favorecem a entrada de infecções e a recorrência de sintomas como cansaço, náuseas, bem como quadros de sinusite e rinite. Além da Vitamina D, outras substâncias são essenciais para manter o sistema de defesa do corpo em dia, tais como minerais, vitaminas do complexo B, carotenoides como a Astaxantina, entre outros. E é nesse momento que o Imuno Swiss chega ao Brasil.

Por conter Astaxantina em sua composição, carotenoide que pode ser até 15 vezes mais ativo no organismo na ação anti-inflamatória, o Imuno Swiss proporciona profunda proteção celular, prevenindo inclusive o envelhecimento precoce e a degeneração celular.

E por que a Astaxantina é tão importante para o organismo? Por atuar em todas as camadas da membrana celular, esse carotenoide funciona até 1000 vezes melhor contra a peroxidação lipídica (processo de oxidação celular) do que a vitamina E, evitando a degradação celular e inibe as reações inflamatórias, cruzando a barreira do cérebro hemato-retinal, produzindo efeitos neuroprotetores que reduzem a fadiga ocular e protege a retina.

Já a Coenzima Q10 participa da transferência de energia celular e regeneração das células, estimulando a produção de anticorpos, melhora o funcionamento do coração, além de manter a pele jovem e saudável graças a seu efeito antioxidante que protege da ação dos raios UV.

Dispensado de registro da Anvisa, de acordo com a RDC nº 240, de 2018, o Imuno Swiss chega ao mercado para colaborar com a suplementação alimentar de quem precisa repor os níveis de vitaminas no organismo e manter a saúde em dia.

A Nature Lab inova e disponibiliza ao mercado um mix de serviços integrados que contempla desde a atuação como Full Service Provider até o desenvolvimento, distribuição, importação e exportação de diversas marcas premium nacionais e internacionais na área de Nutracêuticos e Suplementos Alimentares, todas elas visando acima de tudo a saudabilidade do consumidor.

Para mais informações:

[email protected]

[email protected]

+55 (11) 0800 591 7229

+55 (11) 4508-0980

Pesquisa ABIAD: https://abiad.org.br/pb/pesquisa-de-mercado-suplementos-alimentares/#wrap

Website: http://www.imunoswiss.com.br

Web Site: