O impacto da pandemia, desemprego e a necessidade da busca por trabalhos alternativos

São Paulo, SP 10/8/2020 – A crise econômica gerada pela pandemia faz com que muitos recorram a métodos informais de emprego, como por exemplo “Motorista por Aplicativo”.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no último trimestre o Brasil registrou a maior taxa de Desemprego em 3 anos (13,3%).
A crise econômica gerada e agravada pela pandemia faz com que muitos recorram a métodos informais de emprego, como por exemplo “Motorista por Aplicativo”.

Em função da pandemia ocasionada pelo coronavírus, milhares de pessoas deixaram de trabalhar nos últimos meses, impactando fortemente a economia e o mercado de trabalho.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no último trimestre o Brasil registrou a maior taxa de Desemprego em 3 anos (13,3%).

Devido à queda nas vagas formais durante a pandemia, muitos recorreram a métodos informais de emprego, como por exemplo “Motorista por Aplicativo”.

Com a crescente procura por estes postos de trabalho, deverão surgir novas Empresas para atender a forte demanda pela a alternativa de um trabalho informal e ganhos alternativos.

As atuais e a novas empresas deverão repensar as suas estratégias e tarifas para que neste momento consiga oferecer uma condição melhor para os motoristas a fim de suprir a falta de passageiros.

A exemplo disso, surge a WIN CARS, uma empresa nacional que vem para ingressar num mercado competitivo, mas promete ser a melhor experiência e custo x benefício além de ser o aplicativo (App) que mais prestigiará os motoristas parceiros, não só em termos de remuneração, como em benefícios por meio de parcerias diferenciadas em relação àquelas normalmente vistas no mercado.

A WIN CARS ainda promete ser o aplicativo com a menor taxa do mercado para o motorista parceiro, sem mensalidade, e com remuneração melhor que a dos grandes concorrentes, sem prejudicar o passageiro, que terá preços compatíveis, garantindo-lhe a melhor experiência.

A empresa tem planos ambiciosos a médio e longo prazo. Também sabe do desafio de enfrentar grandes concorrentes, já consolidados, e outros aplicativos emergentes, mas tem suas “armas secretas”, segundo o CEO Marcio Vieira Milani.

Embora sediada em São Paulo, suas operações se iniciarão por Santa Catarina, em Joinville e Blumenau, por questões estratégicas, disse o CEO da WIN CARS. Na sequência, seguirá para outras 7 grandes cidades, que serão reveladas em breve.

Em sua estratégia, pretende atingir mais de 300 cidades no Brasil e pelo menos outras 20 grandes cidades no exterior.

A WIN CARS disponibilizará seu aplicativo em Android e iOS/Apple (Google Play e App Store, respectivamente) e iniciará a fase de pré-cadastro de motoristas e passageiros interessados. Enquanto isso, os interessados podem entrar em contato com o setor de atendimento e esclarecer suas dúvidas, seja pelo e-mail: [email protected], pelo WhatsApp (11) 94724-1982 ou ainda via redes sociais /WINCARSBR.

Website: http://www.wincarsbr.com.br

Web Site: