O RollClass, sistema para empresas e escolas de cursos e treinamentos, ganha atualizações neste início de ano

Teutônia, RS 28/1/2020 –

O investimento por parte das empresas no treinamento dos seus colaboradores tem crescido no país. Segundo dados de pesquisa feita pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), o investimento por colaborador aumentou 21% em 2017 (https://administradores.com.br/artigos/conheca-o-mercado-de-treinamento-corporativo-no-brasil).

Com um aumento no investimento, as empresas que atuam no segmento de treinamento precisam de ferramentas que ajudem na organização dos calendários das turmas, além da gestão dos alunos e dos contratos. Com vistas neste mercado, a Zanshin Software atualizou neste início de 2020 o RollClass, seu produto para empresas de cursos e escolas de danças, música ou idiomas.

Para melhorar a organização do calendário de turmas, o software ganhou a TimeLine. Com esta ferramenta, semelhante ao Gráfico de Gantt utilizado em projetos, o gestor pode visualizar de forma linear o tempo de duração de cada grade de aula. Assim poderá, por exemplo, ver se existem turmas se sobrepondo, ou se as datas de início e fim coincidem e editar se for necessário.

Outra novidade se refere à remuneração de professores, instrutores ou palestrantes. Agora no sistema uma área específica trará cada comissão de contrato ou hora-aula dada que deverá ser paga ao profissional. O gestor poderá também ver se, por exemplo, o contrato atrelado ao comissionamento teve uma parcela quitada ou não. Com isto, existe uma liberdade de decidir o que será pago e quando.

O sistema, totalmente online e no modelo pré-pago, foi lançado em 2015 e pode ser testado gratuitamente por 15 dias.

Website: https://rollclass.com

Teutônia, RS 28/1/2020 –