Omelete lança websérie “A Vida o/ de Lucas Batista”

28/6/2013 –

Omelete lança websérie “A Vida o/ de Lucas Batista”

Temporada traz dez episódios, com duração de três a cinco minutos cada

Uma parceria entre o Omelete, portal de entretenimento inteligente, a Strada Filmes e a Teorema Filmes, traz a websérie brasileira independente “A Vida o/ de Lucas Batista”. A primeira temporada da atração conta com dez episódios de três a cinco minutos.

A trama gira em torno do protagonista Lucas, um jovem de 25 anos que leva uma vida entediante, mas é acomodado demais para fazer algo a respeito. Apesar de namorar a controladora Rebeca, de 30 anos, Lucas acaba se apaixonando por Camila, 22, a honestidade em pessoa. Seu amigo Eric, que também tem 25 anos, é metido a galã, e não perde uma chance de tirar vantagem da sua condição de cadeirante.

A série é dirigida por Catharina Strobel e Leonardo Hwan, e já tem dois trailers no ar, um deles baseado no sucesso cult “Curtindo a Vida Adoidado”, que pode ser conferido no link: http://omelete.uol.com.br/videos/vida-o-de-lucas-batista-trailer-2/

Sobre o Omelete:
Fundado em 2000, o Omelete é a principal marca Geek do Brasil com o maior portal de cultura pop do país abrangendo temas do cinema, TV, games, quadrinhos, músicas, entre outros assuntos. O ambiente de engajamento online do Omelete atrai uma média de 2,3 milhões de visitantes únicos ao mês, que geram cerca de 25 milhões de pages views (Ibope), possuindo mais de 450 mil seguidores no Facebook, com engajamento semanal acima de 40%. Além disso, a empresa conta com o canal youtube.com/omeleteve, que traz webséries, videocasts, traillers comentados, e diversas outras atrações gerando mais de 2,5 milhões de views mensais. Para conhecer mais sobre esse universo, acesse: www.omelete.com.br

Informações Imprensa:
NB Press Comunicação