Os cursos de Administração e Direito lideram o ranking de empregabilidade, afirma Faculdade Zumbi dos Palmares

14/1/2020 – A Faculdade Zumbi dos Palmares, tem uma proposta pedagógica moderna, que busca desenvolver o conhecimento e o aprendizado criativo e independente.

De acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), a expansão dos negócios de várias empresas é dificultada pela escassez de mão de obra qualificada, uma das consequências da falta de especialização profissional.

O IPEA afirma ainda, que apenas 18% de quem busca emprego no país possui qualificação, o que faz com que o número de pessoas que procuram trabalho sem especialização chegue a 7,5 milhões. Além de ser ruim para os próprios profissionais, isso afeta as empresas, que disputam a pequena parcela de mão de obra qualificada.

A Zumbi dos Palmares, voltada para qualificação e a inclusão, vêm ganhando um protagonismo diferenciado, por sua proposta de trabalho em seus 15 anos de existência, possui 90% de seus alunos no mercado de trabalho, em vagas efetivas e programas de estágio, mesmo nos primeiros semestres de cada curso.

Os cursos de Administração e Direito lideram o ranking de empregabilidade, por serem profissões que alcançam diversas frentes de trabalho. O administrador, por exemplo, pode realizar várias funções como: coordenação, gerenciamento, planejamento, supervisão e execução. Já o advogado além de concursos públicos pode montar seu próprio escritório.

Na área da Publicidade, além da atuação em agências o profissional pode trabalhar também em departamentos de marketing, comunicação ou vendas.

Um destaque para Pedagogia da Zumbi dos Palmares, pois é a única matriz que qualifica e aperfeiçoa para relações étnico raciais, habilitando os profissionais da educação para uma pedagogia transformadora.

Para não perder mais tempo, basta realizar a inscrição, acessar www.zumbidospalmares.edu.br e dar o primeiro passo para se tornar um profissional diferenciado e de destaque no mercado de trabalho.

Faculdade nota 4 no MEC

Os cursos da Zumbi dos Palmares formam profissionais aptos para ocupar os mais altos cargos no mercado de trabalho. Os curso oferecidos são: Administração, Direito (recomendado pela OAB – Ordem dos Advogados do Brasil), Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Transporte Terrestre e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Gestão Logística, Segurança da Informação e Transporte Terrestre.

Proposta

A Faculdade Zumbi dos Palmares tem uma proposta pedagógica moderna, que busca desenvolver o conhecimento e o aprendizado criativo e independente.

A instituição tem convênios com algumas das HBCU´s (Universidades Negras norte-americanas) para intercâmbio como: Morgan State em Baltimore, Maryland, a Savannah State University, Virginia State University, Florida Agricultural and Mechanical University (FAMU).

Além do vestibular agendado o aluno também pode usar sua nota no ENEM para o processo seletivo e ter descontos exclusivos. Para saber mais, basta acessar: www.zumbidospalmares.edu.br

Serviço:

Faculdade Zumbi dos Palmares – (FAZP)

Av. Santos Dumont, 843 – Bom Retiro, São Paulo – SP, 01101-000

Telefone: (11) 3325-1000

 

Website: http://www.zumbidospalmares.edu.br

Web Site: