Pandora T-Shirts um novo conceito em camisetas

Caçador, SC 17/4/2013 – Nosso objetivo é criar peças que se tornem objetos de desejo e sejam a cara do nosso público.

Camisetas são peças indispensáveis em qualquer guarda roupas, então por que não colocar uma mensagem nelas? Que repassem um pouco do estilo e personalidade de cada um.
A Pandora T-Shirts nasceu na cidade de Caçador-SC em 2012 pelas mãos dos sócios Everton Ribas e Mauricio Ramos. A dificuldade de encontrar peças exclusivas nas cidades do interior fez com que os sócios vissem um nicho de mercado ainda não explorado nessa região.
“Começamos vendendo para amigos e com uma tiragem pequena” diz Everton, a Pandora T-Shirts parte para sua terceira coleção focando agora na estação Outono/Inverno. “Nossa idéia é diversificar nosso mix de produtos e assim atingir um público maior”.
As estampas estão ligadas a música, cinema e TV com um toque de nostalgia e diversão.
As vendas são feitas diretamente pelas redes sociais , “estamos negociando com representantes para levar nossos produtos para lojas multimarcas” comenta Mauricio.
A expectativa para 2013 é ter um crescimento de 100% nas vendas tendo como objetivo criar peças que sejam objetos de desejo e a cara do nosso publico que não se restringe somente ao publico jovem.

Website: https://www.facebook.com/pages/Use-Pandora/453260608039494?fref=ts

Web Site: