Parque de diversões é atração no Paulínia Shopping

Paulínia, SP 14/3/2013 –

Até o dia 31 de março, os visitantes do Paulínia Shopping poderão se divertir com o Moreno’s Park, instalado no estacionamento do shopping. O parque de diversões traz atrações para toda a família, de terça a domingo.

Os ingressos custam cinco reais. Dentre as 18 atrações, o destaque fica com o Cine 6D, um simulador que faz o espectador se sentir dentro do filme. São diversas sensações que provocam a audição, a visão e o tato em 5 minutos de exibição.

Outra novidade para esta temporada em Paulínia é o “Double Shock”, brinquedo radical no qual duas plataformas se movimentam em sentidos, inversos numa rotação de 180 graus. Por questões de segurança esse brinquedo é indicado para pessoas com no mínimo 1m40 de altura.

Promoção

Quem quiser levar toda a família para se divertir no Moreno’s Park pode aproveitar a promoção: comprando 5 ingressos, o valor total fica em R$20,00.

O parque funciona de terça a sexta a partir das 18h e, nos sábados, domingos e feriados, a partir das 14h, no estacionamento do Paulínia Shopping, na avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1514, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Além das atrações do Moreno’s Park, o Paulínia Shopping tem várias opções de lazer e diversão para a família:
FairPlay – Paulínia Shopping – 2º Piso – A loja de diversões eletrônicas do Paulínia Shopping tem muitas atrações para a criançada, de brinquedos infantis, como a cama elástica, até simuladores eletrônicos, como o game Fast and Furious, que simula corridas de carro.

Teatro Ceart – Durante o Mês de março, aos sábados e domingos, às 15h, o Teatro Ceart, no 1º piso do Paulínia Shopping, recebe a peça infantil “Meu amigo, Pluft”. A temporada vai até o dia 24 de março.

Top Cineplex – Paulínia Shopping – 2º Piso: O Paulínia Shopping conta com duas salas de cinema, que trazem à Paulínia os grandes lançamentos no país. Para conferir a programação e os horários das sessões, acesse http://www.topcineplex.com.br/.

Web Site: