Pesquisa de mercado do Grupo TSUNO revela que mercado de “óleo de farelo de arroz” no Japão está se expandindo sob a pandemia da COVID-19

WAKAYAMA, Japão 1/3/2021 –

No Japão, o mercado de “óleo de farelo de arroz” cresceu 42% em relação ao ano anterior. Os relatórios de pesquisa de mercado relatam o aumento nas vendas de óleos vegetais comestíveis em grandes varejistas no Japão. O aumento da comida caseira e da consciência da saúde em alta devido à pandemia COVID-19.

O TSUNO Group (Sede: Wakayama, Japão https://www.tsuno.co.jp) pesquisa o número de vendas de óleos vegetais comestíveis e óleo de farelo de arroz no Japão. (Dados do The Nikkei em 64 grandes redes de lojas e 461 lojas no Japão resultado de março a maio com base nas vendas totais).

Como resultado, o mercado de óleo de farelo de arroz para uso doméstico cresceu 42% em relação ao ano anterior.

As vendas de óleo vegetal aumentaram 11% em relação ao ano anterior, as vendas de óleo de farelo de arroz e óleo de gergelim aumentaram 42% durante um estado de emergência no Japão.

A rápida expansão desses dois óleos pode ser explicada por um aumento na consciência das pessoas com a saúde sob a pandemia COVID-19.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210301006033/pt/

TSUNO brand rice bran oils sized from 180g to 1500g. Full nutrients from rice bran are contained. Rice Bran Oil has strong anti oxidant effect and its healthy and goes well with any kind of dishes from dressing to deep fries. (Photo: Business Wire)

[Insights]

O crescimento do mercado de óleo vegetal comestível para uso doméstico devido ao aumento do número de pessoas que ficam em casa.

Após a declaração do estado de emergência do Governo do Japão, o número de pessoas que cozinham em casa aumentou por diversos motivos: trabalho em casa, fechamento de escolas e restaurantes.

O aumento da demanda por óleos vegetais comestíveis é um dos pontos-chave para se considerar a rápida expansão do mercado de óleo de farelo de arroz.

O aumento da demanda por óleos vegetais saudáveis ​​e versáteis.

O óleo de farelo de arroz e óleo de gergelim são altamente versáteis para uso diário. A demanda por óleo de farelo de arroz se expandiu porque ele é resistenteàoxidação e os japoneses podem ter uma boa impressão sobre seu aspecto saudável.

As vendas de óleo de farelo de arroz TSUNO aumentaram.

O óleo de farelo de arroz da marca TSUNO varia de 180g a 1500g.

Normalmente, o tamanho de 500g é o mais popular, no entanto as vendas de 1500g aumentaram neste período de pandemia.

O óleo de farelo de arroz é reconhecido como um óleo saudável que pode ser usado em qualquer tipo de prato no uso diário.

Uma pesquisa realizada em 2019 para membros do site EC da TSUNO no Japão mostra que o óleo de farelo de arroz é usado em alimentos fritos, alimentos refogados, cozidos e molhos, incluindo alimentos de estilo japonês, chinês e ocidental.

Sobre o TSUNO Group Co., Ltd.

O Grupo TSUNO visa contribuir para a saúde, beleza e proteção do meio ambiente através da investigação do farelo de arroz.

Operamos três negócios, todos eles utilizam farelo de arroz que é gerado a partir do arroz, um dos três principais grãos do mundo.

Nossos produtos são usados ​​por uma ampla gama de clientes, desde uso doméstico, indústria alimentícia, indústria médica até a indústria cosmética.

Temos negócios com aproximadamente 40 países em todo o mundo.

Desde sua fundação, o grupo TSUNO prioriza o controle de qualidade, meio ambiente e segurança como a base de todas as atividades corporativas, incluindo pesquisa e desenvolvimento, produção, distribuição e vendas.

Acreditando que “produtos ecologicamente corretos trazem beleza e saúde às pessoas”, damos continuidade e continuamos a melhorar nossas atividades corporativas sustentáveis.

Contato:

Mai Sakaue