Pesquisa mostra que setor de perfumes será um dos que mais irá vender no Natal 2019

São Paulo 11/12/2019 –

Os consumidores estão mais propensos a realizar compras no período de Natal. A medida que a data se aproxima, as lojas brasileiras apostam em um crescimento significativo das vendas de fim de ano. O natal deve movimentar R$ 60 bilhões, com 77% das pessoas comprando presentes segundo pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).

Perfumaria em alta

Os perfumes estão entre os itens mais buscados pelos consumidores neste ano. Um produto popular e com uma variedade de fragrâncias no mercado brasileiro, os perfumes são presentes únicos e muito pessoais. Quase todos os brasileiros têm um perfume favorito. O Brasil é um dos países que mais consome perfumes no mundo e a maioria dos frascos vendidos no Brasil são produzidas por marcas brasileiras. Mesmo com a crise que afeta o país, a maioria vai manter a tradição e comprar presentes no Natal.

Perfumes: bem ranqueados no Natal 2019

Com uma grande oferta de produtos no mercado brasileiro nem sempre fica fácil decidir qual item comprar. A maioria dos consumidores preferem pesquisar antes de realizar a compra. Essa é uma boa estratégia para burlar a crise e conseguir economizar nos itens. Assim é possível garantir presentes e mimos para todos os membros da família no Natal.

De acordo com dados da pesquisa, os perfumes aparecem entre os três primeiros itens na lista de desejos dos consumidores. Repetindo o ano anterior, os itens de vestuário continuam na primeira posição do ranking com 58% entre os produtos mais desejados para presentear no período de Natal. Em segundo lugar aparecem os brinquedos com 40%. Seguindo a lista de desejos, os perfumes empatam com os cosméticos (34%) e despontam com um dos itens mais desejados no Natal. Na lista ainda aparecem como itens de desejo calçados (32%) e acessórios (25%). Livros e smartphones encerram o ranking com 17% e 14% respectivamente.

Dúvida na decisão de compra

Mesmo que a grande maioria dos consumidores demonstram interesse em adquirir presentes no período de Natal, alguns responderam na pesquisa ainda não ter certeza do que comprar. Aproximadamente 17% dos consumidores perguntados afirmaram ainda não terem decidido se vão comprar presentes no Natal. Entre os consumidores que responderam à pesquisa, apenas 7% assumiram claramente não terem a intenção de dar presentes no Natal. Entre os motivos alegados por eles estão o pouco dinheiro ou a falta de hábito em realizar compras no período de Natal.

Compre seu perfume contratipo na Cenic Parfum

Os perfumes brasileiros concorrem no mesmo nível de qualidade com os estrangeiros. O mercado nacional está aquecido e oferece produtos com uma excelente durabilidade. A Cenic Parfum é uma loja de perfumes online que desenvolve produtos com alto padrão de qualidade e intensa fixação. Os perfumes contratipo da Cenic Parfum são produzidos para que o cheiro se mantenha por um longo tempo nos consumidores. São perfumes produzidos por especialistas e com alta tecnologia.

Website: https://cenicperfumes.com.br/

Web Site: