Pet Shop informatizado garante um melhor gerenciamento

São Paulo 12/11/2019 –

O mercado de tecnologia não para de crescer, a cada dia que passa surge uma nova solução tecnológica, como os softwares de gestão, que permitem facilitar processos no cotidiano das organizações.

Nos dias atuais, torna-se impossível para os gestores gerir um negócio sem o auxílio de um software apropriado para o perfil do seu empreendimento.

Da mesma forma acontece com um pet shop. Por meio da utilização de um software voltado para pet, todas as informações serão unificadas em uma única plataforma, facilitando a comparação entre os dados, permitindo ao gestor uma tomada de decisão mais assertiva.

Sendo assim, o gestor tem total controle sobre os processos do pet shop e consegue implantar medidas mais eficientes para eliminar possíveis falhas.

Vantagens em automatizar o pet shop.

Por meio da utilização dessa nova tecnologia, o gestor consegue aumentar a sua carteira de clientes e expandir nos negócios, além de inúmeras outras vantagens, como:

• Redução de custos;
  • Maior controle do estoque;
  • Redução de falhas;
  • Aumento dos lucros;
  • Fidelização dos clientes;
  • Automatização dos processos.

De acordo com a pesquisa realizada pelo Sebrae durante os meses de abril e junho de 2019, pequenos empresários estão cada vez mais investindo em diferentes soluções digitais para o seu novo negócio, 34% dos gestores afirmam fazer uso um sistema de gestão. Segundo a pesquisa, o estado (SC) ocupa a segunda posição no ranking, perdendo somente para São Paulo e Paraná, estados em que 35% alegam utilizar os softwares especialmente para essa finalidade.

A novidade que talvez muitos donos de pet não saibam é que hoje existe uma versão de software gratuita para quem está iniciando voltada para pet shop, podendo ser utilizada sem custo algum. Além disso, conforme o negócio for crescendo, é possível adquirir módulos adicionais como a parte fiscal.

Entre as empresas desenvolvedoras de softwares  de gestão para Pet Shop, pesquisada a Solutions Tecnologia se destacou dos concorrentes, por oferecer um produto de facial compreensão e operação, com suporte e sem custo inicial, ideal para quem procura por uma alternativa eletrônica e altamente eficiente para a gestão do seu Pet Shop.

Website: https://petshop.gestorempresarial.inf.br/