Porto Seguro em nova fase é o segundo destino mais procurado para o Réveillon 2020

São Paulo, SP 20/12/2019 – Belezas naturais, as praias, a história, a cultura, a gastronomia, o empenho de todo trade turístico atrai visitantes.

O Portal Operação Porto Seguro em sua nova fase apurou que a cidade baiana ficou em segundo lugar na preferência dos brasileiros como destino turístico para o Ano Novo de 2020, utilizando como base a pesquisa do Hotel Urbano, atrás apenas do Rio de Janeiro. O levantamento, realizada pela agência online de viagens, considerou os pacotes (aéreo e hospedagem) mais vendidos para o período de 28 de dezembro de 2019 a 2 de janeiro de 2020.
As belezas naturais, as praias, a história, a cultura, a gastronomia, o empenho de todo trade turístico e a receptividade do nosso povo foram apontados pela prefeita Cláudia Oliveira como as principais razões deste resultado tão satisfatório. “Fiquei muito feliz quando soube desta pesquisa e garanto que todos serão muito felizes passando a virada de ano aqui conosco. Estamos trabalhando e cuidando de tudo para que nossa casa continue sempre cheia. Todos são muito bem-vindos para curtir nossa festa e nossos atrativos turísticos”, afirmou a gestora no Portal da Prefeitura.
Operação Porto Seguro no Réveillon 2020
Nesta semana, a Prefeitura de Porto Seguro lançou a grade oficial de atrações do Réveillon 2020, que promete entrar para história da cidade com seis dias de festa, grandes atrações musicais, estrutura e organização de ponta, segurança e, claro, muita alegria e diversão para as mais de 100 mil pessoas esperadas na Passarela do Descobrimento, circuito oficial do evento.
A alegria vai tomar conta da cidade entre os dias 31/12 e 5/1 com as presenças confirmadas de Bell Marques, Durval Lelys, Nayara Azevedo, Rafa & Pipo, Tatau, Amanda Santiago, Cidade Negra, Axé das Antigas, Tuca Fernandes, Armandinho e bandas locais que vão comandar a festa! E seguindo o sucesso da experiência realizada no Carnaval, a festa começará mais cedo: às 17h, para que muito mais pessoas possam participar.
Moradores empolgados com evento

O morador local aproveita para faturar no período de grande visitação turística na cidade. De acordo com a vendedora de acarajé, Rosemary Floriano, o momento é de faturar. “Oferecendo um bom serviço o turista sempre volta”, aposta.
Carlos Cesar Cunha Borges, vendedor de bijuterias, acredita que as pessoas estão mais otimistas e devem gastar mais nesse réveillon. “Vamos vender mais esse ao do que no ano passado”, conclui.

Website: http://www.operacaoportoseguro.com.br