Porto Velho ganha segunda unidade de loja de produtos saudáveis

São Paulo 6/10/2020 – Unidade foi inaugurada no dia 23 deste mês no Porto Velho Shopping

Unidade do Armazém Fit Store chega à capital de Rondônia para atender demanda reprimida

A consciência da necessidade de consumir produtos de qualidade faz bem para a saúde e também pode representar um bom negócio. Esta foi a estratégia da carioca Luciana de Souza Medeiros, que há 13 anos mudou-se para Espigão do Oeste, em Rondônia. No dia 23, ela abriu as portas de sua loja Armazém Fit Store, rede de franquia especializada em produtos naturais e saudáveis, no 1º piso do Shopping Center de Porto Velho, capital do Estado, onde mora desde 2017.

Ela lembra que desde seus 17 anos se preocupava com a saúde. “Meu café da manhã sempre tinha frutas, granola e outros cereais. Açúcar mascavo, nada do branco e refinado, que faz muito mal”.

No início em Rondônia, Luciana abriu uma lanchonete convencional. Neste período teve uma filha que apresentou problemas de intolerância alimentar. “Não é tudo o que ela pode comer e onde eu estava era difícil conseguir os alimentos”, recorda.

A empresária então decidiu mudar-se para a capital, Porto Velho, onde pretendia montar também uma lanchonete. “Mas fui assaltada e não senti segurança em continuar com o empreendimento”, conta. Nesta época também terminou um contrato de trabalho temporário no Estado de Rondônia. “Minha vida tinha mudado muito. Eu havia iniciado um curso de Farmácia e decidi abrir algo na minha área”, lembra.

Nesta época, durante as aulas de genética, Luciana descobriu definitivamente a importância da boa alimentação. “Comecei a procurar, na internet, franquias de empresas que trabalham com alimentos saudáveis”. Foi quando conheceu a rede Armazém Fit Store. “Também encontrei um ponto no Porto Velho Shopping, o que me deu mais segurança para montar meu negócio”.

Luciana afirma que tem recebido visitas de “pessoas preocupadas com a novidade”. “Eles chegam fazendo perguntas sobre o funcionamento, o sistema de trabalho que iremos empreender”, diz. Apesar da concorrência, principalmente na região central de Porto Velho, a nova franqueada da rede garante que está empolgada com o empreendimento.

Rede de produtos naturais

O Armazém Fit Store, uma das maiores redes de produtos naturais e saudáveis do país, tem realizado algumas iniciativas para entender como pode agregar mais valor na entrega dos seus produtos e serviços ao mercado. Nos últimos meses, tem dado foco total na comunicação com seus clientes, franqueados e parceiros de negócio. Também investiu em novas ferramentas que permitem conhecer melhor a clientela, trabalhar em cima das necessidades deles e mensurar de maneira mais assertiva os resultados das campanhas.

Os alimentos que ajudam a aumentar a imunidade e também os doces fit estão entre preferidos dos clientes atendidos nas 76 lojas da rede, distribuídas em 18 estados mais o Distrito Federal.

Outro bom termômetro para medir o aumento no faturamento, que somente no mês de julho alcançou 25%, é o serviço de delivery. Antes da pandemia somente 60% da rede operava com sistema delivery, hoje, atingiu 100%.

Vending Machines

Em sintonia com as necessidades do consumidor que não abre mão da praticidade e da segurança, a Armazém Fit Store lançou no mês de abril as Vending Machines, ou máquinas de autosserviço. O retorno tem sido positivo e a franqueadora já negociou 11 máquinas, das quais quatro somente no mês de julho.

Website: http://www.armazemfitstore.com.br

Web Site: