Presidente da Anfarmag recebe homenagem da Academia Nacional de Farmácia

São Paulo, São Paulo 24/7/2013 –

O presidente da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag), Ademir Valério, receberá amanhã, dia dia 25 de julho, a Medalha Comemorativa do Jubileu da Academia Nacional de Farmácia (ANF). A homenagem oferecida pela diretoria da ANF acontece durante a solenidade comemorativa do 76º aniversário desta entidade. O evento será realizado na sede do World Trade Center em São Paulo.
Sobre a Anfarmag
Fundada em 1986, a entidade sem fins lucrativos zela pela defesa do setor magistral voltado para a preparação (manipulação) de medicamentos e produtos para a saúde de forma personalizada que atenda às necessidades específicas de cada paciente. Atualmente, conta com 11 regionais e 14 sucursais espalhadas pelo País.
Uma das prioridades da Anfarmag é reforçar a relevância do exercício correto do proprietário e do farmacêutico responsável nas farmácias magistrais para garantir as boas práticas de manipulação, preservando o comprometimento ético e a responsabilidade do setor para a saúde da população. Mais informações www.anfarmag.org.br