Procedimentos terapêuticos e estéticos são opções originais para presentear no mês da mulher

Ribeirão Preto, SP 9/3/2020 –

No cenário de mulheres multitarefa, uma fuga dos compromissos diários é fundamental. Presentear com uma experiência é uma atitude cada vez mais frequente. Portanto, oferecer um dia no spa ou tratamentos estéticos podem ser boas opções para presentear no mês da mulher

De acordo com Beatriz Lopes Ferraz Elias, diretora do Arya Concept SPA, o cuidado próprio, o bem-estar e qualidade de vida, são essenciais tanto para a saúde da mente quanto do corpo. Ela destaca que os banhos de imersão, aromaterapia e massagens relaxantes estão entre as atividades indicadas para proporcionar uma purificação física, mental e energética, garantindo o alívio do estresse e da ansiedade.

“Em meio à rotina acelerada, as técnicas oferecem inúmeros benefícios válidos para a mulher que precisa de uma pausa e de um momento para cuidar de si própria”, afirma Beatriz.

No Arya, existe a opção de fechar pacotes com preços especiais, incluindo um ou mais procedimentos. Além disso, é possível adquirir vouchers que podem ser usados como um vale presente.

Com a rotina diária e o tempo escasso, as mulheres muitas vezes acabam negligenciando os cuidados com a beleza e a saúde, e isso inevitavelmente prejudica a autoestima. Nestes casos, os procedimentos estéticos podem ser ótimos aliados.

Apoiados por tecnologias de última geração, as clínicas estéticas oferecem resultados rápidos e seguros. Como é o caso da Fisioforma que dispõe dos melhores e mais modernos equipamentos.

A fisioterapeuta e diretora da Clínica Médica Fisioforma, Luciana Sensini, explica que mesmo com a rotina acelerada é possível conseguir resultados eficazes apostando em procedimentos não invasivos, ou seja, sem a necessidade de internação ou anestesia.

“Conciliar trabalho, estudo, rotina doméstica e os cuidados com o corpo, à primeira vista, parece impossível, mas com os novos protocolos “lunch time”, desenvolvidos exatamente para quem quer resultado rápido e tem pouco tempo, é possível acrescentar o cuidado com o corpo na agenda, pois existem sessões de até 30 minutos que são capazes de tratar gordura, flacidez corporal ou facial, e a celulite”, afirma.

O Scizer por exemplo, é indicado para quem deseja eliminar as gordurinhas indesejadas do abdômen, glúteos e coxas em pouco tempo. A aplicação do procedimento tem rápida duração, sendo necessários apenas 8 minutos, e os resultados já podem ser observados já na primeira sessão, além de continuar agindo no organismo por 30 dias.

Há também o Alma Prime, um ultrassom de tecnologia israelense, não invasiva, que emite três tipos diferentes de ondas, que os especialistas chamam de “lipo não invasiva”. O calor intenso gerado pela tecnologia estimula a produção de colágeno e trata simultaneamente a gordura localizada, celulite e flacidez de pele. Essa novidade proporciona resultados rápidos em sessões de apenas 20 minutos.

Já a Intradermoterapia Pressurizada, promove a eliminação da gordura localizada, com redução de medidas. Trata-se de um dispositivo de injeção de ativos em nível subcutâneo, porém, funcional sem agulhas. O procedimento ainda recupera a tonicidade da pele e músculos, favorecendo a sua remodelação. Por fim, a redução da celulite e das estrias garantindo uma pele mais lisa e homogênea. Em uma única sessão, o tratamento pode reduzir de 3 até 10 cm.

Mais informações sobre o Arya Concept SPA podem ser obtidas pelos números (16) 3515-7002 e (16) 3515-4210, ou através do perfil no Instagram @aryaconceptspa. E para mais informações sobre a Fisioforma, basta entrar e contato através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (16) 99778-4488.

Web Site: