ProPay abre 5 vagas na área de recursos humanos, suporte e enfermagem

São Paulo 3/4/2013 – Em função do crescimento extraordinário da ProPay e do próprio segmento de BPO (Business Process Outsourcing), buscamos profissionais qualificados, empreendedores e engajados para fazer parte do time. Temos um excelente ambiente de trabalho e oportunidades

A ProPay, empresa especializada em gestão de folha de pagamento, benefícios e consultoria, abre 5 vagas nas áreas de recursos humanos, suporte e enfermagem. Os salários são compatíveis com o mercado e a contratação será em regime CLT. Além da remuneração, os futuros profissionais terão direito aos benefícios de vale transporte, vale refeição, convênio médico, seguro de vida, convênio odontológico, convênio farmácia e, ainda, incentivo acadêmico. O nível de escolaridade varia de acordo com a vaga pretendida.

“Em função do crescimento extraordinário da ProPay e do próprio segmento de BPO (Business Process Outsourcing), buscamos profissionais qualificados, empreendedores e engajados para fazer parte do time. Temos um excelente ambiente de trabalho e oportunidades claras de plano de carreira”, destaca Sandra Lucena, diretora de Marketing e Novos Negócios.

O processo seletivo consiste em análise curricular, testes específicos e entrevistas junto aos gestores da companhia. Os interessados a participar da seleção devem se cadastrar no site www.propay.com.br, acessando o campo “Novas Vagas”.

Sobre a ProPay
Fundada em 1999, a ProPay é a única empresa do segmento de BPO (Business Process Outsourcing), no Brasil, especializada em gestão de folha de pagamento e benefícios. Por meio de consultoria focada, proporciona ao RH informações relevantes à tomada de decisão, oferece propostas de redução de custos e contribui para a mitigação dos riscos com uma visão analítica dos indicadores operacionais. Liderada pelo CEO Patrick Morin e por seus diretores estatutários Leandro Bonetti, Sandra Lucena e Ricardo Lopes, atende mais de 50 mil profissionais.

Clientes
Alelo, Sodexo, ESPN, Marítima Seguros, Espaço Itaú Cinema, Firmenich, Car System, Casa e Vídeo, Buscapé, Banco Industrial, FlyTour, Gávea Investimentos, Cooper Power Systems, Zap, Hatch, Atos, Banco WestLB e Levi’s

Website: http://www.propay.com.br

Web Site: