Prorrogado até 31/10, salão digital tem live que orienta sobre compra de imóvel

São Paulo, SP 26/10/2020 – Mercado imobiliário voltou a ser a melhor maneira de as pessoas aplicarem seus recursos

Intensidade de busca faz Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) estender Digimobi 2.0 até final de outubro

O Digimobi 2.0, segunda edição do salão de imóveis totalmente digital lançado pela ABMI em abril deste ano, começou dia 17/10 e terminaria dia 24/10. Mas a volumosa procura pelas ofertas do salão, provenientes das 50 empresas associadas à ABMI, fez com que o Digimobi 2.0 fosse prorrogado até 31 de outubro.

Em meio a mais esta semana de Digimobi 2.0 (www.salaodigimobi.com.br), uma live, nesta terça-feira (27/10), às 19h, traz orientações sobre o melhor momento econômico para se comprar um imóvel.

A live, que pode ser vista pelo canal de YouTube da ABMI e também na página da entidade no Facebook, reunirá Thiago Leomil, executive manager na Julius Baer Family Office; Márcio Schneider, presidente da ABMI; Ricardo Abreu,vice-presidente Estratégico; e Marcos Aucauza, vice-presidente Administrativo.

Mercado imobiliário em alta

De acordo com o presidente da ABMI, Márcio Schneider, o que se pretende com o evento virtual é unir o útil ao agradável, uma vez que as condições da economia são excelentes para o mercado imobiliário, e o Digimobi 2.0, prorrogado, tem mais uma semana para oferecer aos clientes produtos para comprar ou alugar em qualquer região do país.

“Com a taxa Selic a incríveis 2% ao ano e as instituições bancárias oferecendo financiamento a longos prazos e a juros cada vez menores, o mercado imobiliário voltou a ser a melhor maneira de as pessoas aplicarem seus recursos. Seja para morar, seja para investimento, uma vez que os valores dos aluguéis voltaram a ser atrativos, o imóvel mais do que nunca é moeda forte, aplicação segura. Estendido até 31 de outubro, por conta da intensa procura, a segunda edição do Digimobi está aí para facilitar ainda mais a realização dos negócios imobiliários nos mais diversos segmentos, permitindo que tudo se faça de forma totalmente online”, ressalta Schneider.

O Digimobi 2.0 tem o patrocínio de Porto Seguro, CredPago, CrediPronto, Rede de Vistorias e Kurole.

VGV de R$ 5,31 bilhões

“Mais do que um salão de imóveis, o Digimobi 2.0 é um salão de oportunidades, onde o público pode ter vantagens extras na compra ou aluguel do produto escolhido, com localizações e apresentações as mais variadas, uma vez que as empresas participantes do evento estão espalhadas por praticamente todas as regiões do Brasil”, comenta Schneider, lembrando o evento vem na esteira das realizações de uma entidade extremamente diferenciada e inovadora, a Associação Brasileira do Mercado imobiliário.

Fundada em 1998, a ABMI é uma organização sem fins econômicos que tem como objetivo principal estimular a competitividade, a troca de informações e a constante busca de aprimoramento entre suas associadas, empresas imobiliárias líderes em seus mercados e que atuam pautadas pela ética e pela diversidade de produtos, com foco em mercado, gestão e processos, bem como tecnologia e inovação.

Presente em todas as regiões do país, mas sem sede física, a ABMI já nasceu digital e moderna, primando, acima de tudo, por ser uma associação empresarial. Buscando sempre se definir como “uma associação fora da curva”, a ABMI engloba 50 empresas, as quais movimentaram, em 2019, a expressivos R$ 5,31 bilhões em VGV (Valor Geral de Vendas).

Website: https://abmi.org.br/