Instituição de ensino gaúcha está com inscrições abertas para três cursos de extensão gratuitos e EaD

Brasil 6/4/2020 – Preocupada com a atual situação de saúde do Brasil, a POSFG está lançando dois novos cursos para profissionais da área da saúde, focando no coronavírus

A instituição busca ampliar o acesso ao ensino de qualidade, em virtude disso está ofertando três cursos de qualificação profissional gratuitamente, são eles: “Empregabilidade: práticas do novo mercado de trabalho”, “Produção e Operações” e “Sistemas de Informação”.

A Faculdade Global está com inscrições abertas para três cursos de qualificação profissional, são eles: “Empregabilidade: práticas do novo mercado de trabalho”, “Produção e Operações” e “Sistemas de Informação”. Em função do isolamento social, os cursos serão ministrados através de videoaulas semanais, à distância. As aulas serão transmitidas ao vivo na plataforma da instituição e durante a vigência do curso poderão ser acessadas. Vale ressaltar que o aluno poderá inscrever-se em mais de um curso.

Os cursos ofertados são:

– Empregabilidade: práticas do novo mercado de trabalho – 30h
(Quintas: de 20/abr a 03/jul.)
O curso de Empregabilidade: práticas do novo mercado de trabalho busca discutir a empregabilidade no atual cenário mercadológico e as características essenciais dos novos profissionais e das novas ferramentas de captação. O aluno irá compreender a importância de criar uma marca pessoal própria, que destaque suas qualidades pessoais latentes compatíveis com esse novo mercado de trabalho. O curso também mostrará como passar pelas diferentes etapas de um processo de seletivo de forma assertiva.

– Produção e Operações – 56h
(Terças e quintas: de 20/abr a 03/jul.)
O curso de Produção e Operações fará o aluno estudar os conceitos da área de produção, evidenciando as relações da empresa e o sistema de produção da mesma. Ele também verá a importância da tecnologia, da localização e da automação nas operações da empresa. O estudante irá conhecer técnicas e ferramentas gerenciais, para assim realizar o estudo e planejamento da produção da empresa, além de definir a previsão de demanda.

– Sistemas de Informação – 56h
(Segundas e quartas: de 20/abr a 03/jul.)
O curso de Sistemas de Informação dará ao aluno a oportunidade de analisar como a informação transforma negócios e porque é tão importante para as empresas, reconhecendo seu papel no aumento da competitividade e as questões éticas e sociais envolvidas. O estudante poderá compreender os princípios de um sistema de gestão de banco de dados e o valor empresarial envolvido em sua segurança e controle. No curso, discutirá as características da integração de sistemas e dos negócios de comércio eletrônico, e como eles auxiliam na identificação das melhores oportunidades para a tomada de decisão.

Os interessados poderão realizar sua inscrição gratuita no site da Faculdade Global. O aluno deverá ingressar nos cursos até 20 de abril de 2020. Para inscrever-se acesse http://faculdadeglobal.edu.br/extensao/ ou pelo e-mail [email protected].

Website: http://faculdadeglobal.edu.br/extensao/