Qualidade de ponta e preço baixo atraem cada vez mais clientes para as clínicas suplementares de saúde

São Paulo 18/12/2019 – Estas clínicas oferecem a população serviços diferenciados, com exames de prevenção e diagnóstico rápido, que costumam sair em, no máximo, 48 horas,

Segundo dados da Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (Anab) e da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) apontam que, desde 2017, mais de 3,2 milhões de pessoas perderam seus convênios médicos. Diante deste quadro, surgiram no Brasil as chamadas clínicas suplementares de Saúde, oferecendo um serviço de qualidade com um preço justo, que variam de 25% a 40% em relação aos preços cobrados pelos serviços particulares.

Localizada em uma das maiores cidades do interior de São Paulo, a Clínica Tibiriçá, de Ribeirão Preto oferece ao público local, um atendimento personalizado com diversas especialidades como Cardiologia, Fisioterapia, Neurologia, Otorrinolaringologia, Gastroenterologia, Nutricionista, Pediatra, Dermatologia, Ginecologia, Oftalmologia, Psicologia, Endocrinologia, Medicina Estética, Ortopedia e Traumatologia e Urologia.

Além da variedade, estas clínicas oferecem a população serviços diferenciados, com exames de prevenção e diagnóstico rápido, que costumam sair em, no máximo, 48 horas, enquanto uma Consulta, via Sistema Único de Saúde (SUS) pode demorar, em várias cidades brasileiras, mais de 60 dias.

Website: http://www.380volts.com.br/