Razões para planejar uma viagem em família

Curitiba, PR 21/8/2020 –

O período de quarentena pode revelar boas oportunidades para planejar viagens após a pandemia.

A pandemia do novo coronavírus certamente parece estar mostrando, para muita gente, a importância de viajar e passar a maior quantidade de tempo possível, mesmo com o dia a dia corrido, ao lado das pessoas mais especiais e presentes no coração de cada um.

Mesmo ainda com algumas restrições de voos e destinos, várias famílias já estão fazendo muitos planos e até comprando os pacotes para aproveitar a vida, junto com aqueles que mais amam, por diversos lugares do mundo.

O adiamento de algumas viagens e até metas, por conta da atual difícil situação do mundo, parece não ter abalado os viajantes de plantão, que já estão se readaptando e reorganizando, para arrumar as malas o mais rápido possível.

Aproveitando esse clima de planejamento de viagens (com aquele “friozinho na barriga”), tem-se algumas dicas de locais que podem estar na lista, para os dias de descanso e lazer, assim que toda esta difícil situação acabar:

1 – Balneário Camboriú

Um dos mais famosos destinos turísticos da região Sul do Brasil, o local é conhecido principalmente pelas belas praias e as badaladas festas. Várias opções de restaurantes e bares também estão entre as atrações de Balneário.

2 – Foz do Iguaçu

Uma das principais atrações do local, que, inclusive, faz fronteira com o Paraguai, são as mundialmente conhecidas Cataratas do Iguaçu. O Parque das Aves e o Vale dos Dinossauros também fazem parte dos lugares que valem a pena uma visita, em tal cidade.

3 – Florianópolis

A capital de Santa Catarina é muito conhecida principalmente por misturar, de uma maneira incrível, o clima de grande cidade com a atmosfera mais praiana, além dos cenários paradisíacos, como o da Praia da Joaquina.

4 – Ilha de Santo Aleixo

Localizado em Pernambuco, na região Nordeste do Brasil, o local conta com águas cristalinas, calmas e cenários que prometem tirar o fôlego. A ilha também se encontra entre os conhecidos destinos Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros. Três viagens em uma, praticamente.

5 – Guimarães

Situada no Distrito de Braga, em Portugal, a cidade tem um castelo incrível como uma de suas principais atrações e conta lindos cenários, que prometem levar para uma viagem no tempo, te fazendo se sentir em casa.

Um dos primeiros tópicos, quando se trata de planejar uma viagem, é pensar no que todos os integrantes mais gostam de fazer, se preferem praia ou campo, se gostam mais de um local repleto de aventuras ou estão pensando em tirar uns dias para apenas relaxar e se desligar do mundo, da melhor forma possível.

Depois, é só fazer uma lista de tudo que tal viagem vai envolver (como o transporte até o local, as atrações que serão visitadas e hospedagem) e pesquisar as melhores condições e preços, para conseguir materializar tais planos.

Com o Clube Candeias, essa missão, aliás, fica ainda mais fácil. Como maior clube de férias do mundo, o Candeias tem os preços mais acessíveis para a família brasileira e uma associação vitalícia (só paga uma vez e pronto), já podendo aproveitar as melhores hospedagens com os melhores preços.

Além das mais de 500 mil opções de hospedagem pelo mundo, o Clube oferece um programa de recompensas, em que a cada R$ 1 gasto em reservas na rede integrada, o associado ganha um ponto para utilizar em reservas nas unidades próprias do Candeias.

Mais informações em https://www.clubecandeias.com/

Website: https://www.clubecandeias.com/

Web Site: