Rede Bob’s realiza ações de solidariedade na região Nordeste

Rio de Janeiro, RJ 27/8/2020 – O Bob’s se dedicou, ainda mais, a apoiar causas sociais voltadas para as comunidades em situações de risco e vulnerabilidade relativas à fome em todo o país.

Rede atuou de forma intensiva na região e ajudou quem mais precisa

Desde o mês do início da pandemia, a rede Bob’s se dedicou, ainda mais, a apoiar causas sociais voltadas para as comunidades em situações de risco e vulnerabilidade relativas à fome em todo o país. No Nordeste do Brasil, a empresa atuou de forma intensiva e ajudou quem mais precisa.

No Maranhão, no município de Caxias, o Bob’s doou 200 sanduíches para os profissionais de saúde de hospitais locais que atuavam no combate ao COVID-19 e para caminhoneiros que estavam transitando pela rodovia. Em Garanhuns, em Pernambuco, o apoio também foi direcionado aos profissionais da saúde, onde franqueados e colaboradores entregaram trios Bob’s pessoalmente.

Além disso, a rede buscou parceria com cantores locais para atrair doações durante as lives que viralizaram durante a pandemia. Igor Ativado e Arraiá do Zé arrecadaram mais de R$ 2 mil em prol da ONG Amigos do Bem, levando ainda mais esperança para os que mais precisam no nordeste brasileiro.

A campanha “Arredonda” está disponível em todo o Brasil e arrecada valores por meio de pequenas contribuições em forma de troco em toda rede. A ação fez com que, até agora, cerca de 40 mil clientes se sensibilizassem com a causa. O dinheiro arrecadado é utilizado para a compra de cestas básicas, que são distribuídas para instituições regionais próximas às unidades da marca. Na região Nordeste, as instituições apoiadas são APAE-Arapiraca, Amigos do Bem e Obras Sociais Irmã Dulce – BA.

“Fazer parte da vida das pessoas está na essência do Bob’s. Faz parte do nosso cotidiano contribuir e apoiar causas relativas à alimentação e educação, ainda mais em um momento como o que vivemos”, diz Valéria Ribeiro, Diretora de Gestão de Pessoas da rede Bob’s.

Website: https://www.bobs.com.br/

Web Site: