Rede Cigam abre unidade no Ceará

14/5/2013 –

A rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH e Mobile), inaugurou uma nova unidade em Fortaleza (CE) para a comercialização de seus serviços e soluções. A unidade Cigam DIVIUM está pronta para atender as empresas de diversos segmentos, de toda a região nordeste do país.

Para Ricardo Melo, diretor executivo da Cigam DIVIUM, a parceria visa fortalecer a marca no estado do Ceará, oferecendo soluções e prestação de serviços de qualidade. “A Cigam possui uma solução completa, com um software de interface amigável, de fácil implementação e uso, além de possibilitar customizações, específicas, de acordo com as demandas das empresas”, explica.

Ainda de acordo com Melo, as companhias locais necessitam desse tipo de solução. “Com o crescimento do Estado, as pequenas empresas, em especial, precisam se informatizar, para atenderem as exigências fiscais e se manterem competitivas no mercado”, conclui.

Unidade Cigam Divium
Endereço: AV. Barão de Studart, 1.165, Sala 605, Ed. Duarte