Regras Para Elaboração e Registro de Clausulados foi tema de evento da ANSP

14/5/2013 –

Essa foi a segunda vez que a cidade do Rio de Janeiro sediou o Café com Seguro da ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência. A quarta edição do evento foi realizada no último dia 30 de abril de 2013, no Auditório da Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG).

Após receber os convidados em um Welcome Coffee, o coordenador dos trabalhos, Diretor de Relacionamento com o Segmento de Seguros Gerais e Coordenador da Cátedra de Seguro de Danos: Riscos Financeiros, Ac. Edmur de Almeida realizou a abertura do evento e apresentou o palestrante e Acadêmico João Marcelo M. Ricardo dos Santos.

Durante cerca de uma hora, o sócio da Demarest e Almeida Advogados e Presidente do Conselho Permanente dos Acadêmicos da ANSP, João Marcelo ministrou sua palestra sobre o tema “Regras para Elaboração e Registro de Clausulados – Desafios, Oportunidades e Soluções” e interagiu com os participantes.

Segundo o Ac. Edmur de Almeida, o evento superou os objetivos esperados e serviu como mais um incentivo para a ANSP realizar novas apresentações do Café com Seguro.

Sobre a ANSP
A Academia Nacional de Seguros e Previdência é uma associação sem fins lucrativos, voltada para o aperfeiçoamento institucional do seguro, da previdência privada e das instituições afins. Sua estratégia de atuação contempla a pesquisa, o arquivo e a informação, sendo, portanto, um centro permanente de estudos e pesquisas. O atual presidente da Academia é Mauro César Batista, que também é o Presidente do Sindicato das Seguradoras do Estado de S. Paulo (Sindseg-SP) e Vice Presidente da Escola Nacional de Seguros – FUNENSEG.

Website: http://www.oficinadotexto.com.br/salacomunicacao/layout-realese.php?id=54