Ri Happy cria blog para os pais com conteúdo educativo e parceria com especialistas

São Paulo, SP 13/2/2020 – Oferecer material de qualidade para os pais ou responsáveis que buscam informações que contribuam na formação das crianças

O blog Modo Brincar (https://modobrincar.rihappy.com.br/) foi lançado no final do ano passado para oferecer material de qualidade para os pais ou responsáveis que buscam informações que contribuam na formação das crianças. A partir desse novo canal, que faz parte da campanha #modobrincar, a marca Ri Happy segue em 2020 buscando reaproximar pais e filhos e oferecer um universo de conteúdos que vão desde sugestões de brincadeiras antigas e como evitar o stress na volta às aulas até publicações informativas sobre formação da personalidade e desenvolvimento cognitivo infantil.

“Muitas pessoas ainda associam o brincar apenas ao entretenimento. Precisamos lembrar da importância que as atividades lúdicas exercem no desenvolvimento infantil. O novo blog Modo Brincar traz conteúdo relevante reforçando como a brincadeira deve fazer parte do dia a dia das crianças de maneira muito produtiva e saudável”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Emilia Velloso. O blog recebe uma nova publicação a cada semana e os textos são divididos por categorias: filhos e família, educação, desenvolvimento infantil e ideias divertidas.

De acordo com Vitor Peçanha, cofundador da agência de conteúdo Rock Content – parceira no desenvolvimento e estratégia do blog, o foco neste ano serão pautas em alta no meio infantil. “Vivemos em uma época que o marketing precisa gerar valor para o público, e o blog Modo Brincar é um exemplo disso. Através de ferramentas do marketing digital conseguimos identificar as principais dúvidas dos pais sobre a criação dos filhos e, a partir daí, gerar os conteúdos mais úteis para ajudá-los nessa jornada”, reforça.

“Estou muito feliz com a iniciativa da Ri Happy em levar informação de qualidade sobre o desenvolvimento da criança, além do quanto o brincar é realmente importante para a saúde”, conta Fernanda Monteiro, terapeuta ocupacional, autora do site Stimullus e que já participou de uma publicação no blog.

Lançada em dezembro de 2017 pela Ri Happy, a campanha #modobrincar busca reconectar pais e filhos por meio do brincar em todo País.

Website: http://wwww.rihappy.com.br

Web Site: