Rota das Bandeiras S.A. – Fato Relevante – Reajuste Tarifário Anual

Itatiba, SP 30/10/2020 –

A CONCESSIONÁRIA ROTA DAS BANDEIRAS S.A. vem a público informar que a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (“ARTESP”) autorizou o Reajustamento da Tarifa de Pedágio contratualmente previsto para ocorrer em julho/2020.

CONCESSIONÁRIA ROTA DAS BANDEIRAS S.A.

CNPJ/MF nº 10.647.979/0001-48

NIRE nº 35.300.366.026

Companhia Aberta

FATO RELEVANTE – REAJUSTE TARIFÁRIO ANUAL

A CONCESSIONÁRIA ROTA DAS BANDEIRAS S.A. (“Companhia”), companhia aberta, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.647.979/0001-48, em atendimento às disposições da Instrução nº 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), vem a público informar que a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (“ARTESP”) autorizou por meio de Deliberação do seu Conselho Diretor, publicada hoje no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o Reajustamento da Tarifa de Pedágio contratualmente previsto para ocorrer em julho/2020. O reajuste das tarifas de pedágio será de 1,877703%, baseado na evolução do IPCA entre junho/2019 e maio/2020, para todas as rodovias administradas pela Companhia e entrará em vigor a partir da 0:00h (zero hora) do dia 1° de dezembro de 2020, terça-feira.

A Companhia está atuando junto à ARTESP para a recomposição do desequilíbrio ocorrido em função do atraso de 5 (cinco) meses na aplicação do reajuste tarifário anual.

Itatiba, 30 de outubro de 2020.

Herbert Adriano Quirino dos Santos

Diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores.

Concessionária Rota das Bandeiras S.A.

Website: http://www.rotadasbandeiras.com.br/ri