Rumos para o Brasil em debate na Expoagas

Porto Alegre 23/7/2013 –

O comentarista do Bom Dia Brasil Alexandre Garcia tem participação confirmada na Expoagas 2013. O jornalista fará palestra no dia 20 de agosto sobre o tema “Brasil: caminhos e descaminhos”. Além da apresentação, o grande atrativo será o debate que irá ocorrer logo após a palestra com a participação de grandes empresários e executivos gaúchos. Eduardo Melzer (Grupo RBS), Clovis Tramontina (Tramontina), Túlio Zamin (Banrisul) e Heitor Müller (Fiergs) se juntarão ao jornalista para discutir a situação brasileira e possíveis rumos. O debate terá a mediação de Lasier Martins.

SOBRE A EXPOAGAS
Maior feira de fornecedores de supermercados do Cone Sul, a Expoagas está em sua 32ª edição. No último ano, o evento movimentou um total de R$ 304,2 milhões em transações entre varejistas e expositores. A feira, que em 2013 deverá reunir mais de 38 mil pessoas, oportuniza à indústria gaúcha condições favoráveis para a realização de negócios com empresários do Rio Grande do Sul e de outros Estados do país que estarão presentes. Possibilita aos supermercadistas qualificarem seus serviços, ter conhecimento das novidades, tendências e novos conceitos no setor.