Santa Catarina recebe seminário de gestão de riscos e governança

11/4/2013 –

Instituto dos Auditores Internos reúne executivos para debaterem estratégias de controle e prevenção a fraude

Nesta sexta-feira (12), a capital Florianópolis sediará o primeiro seminário do ano promovido pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil) para tratar do tema: os desafios da auditoria frente à gestão de riscos, controles e governança corporativa. O evento que acontecerá no hotel Intercity Premium, reunirá renomados executivos de empresas de diferentes setores como Vivo, CPFL Energia, Celesc e MRS Logística.

Serão apresentados diversos cases a fim de demonstrar quais os investimentos que estão sendo realizados por grandes corporações, na busca por tornar suas operações mais saudáveis, transparentes e eficientes. “Será um seminário de qualidade, que abrirá o cronograma de muitos que faremos pelo país, com a proposta de ampliar as discussões sobre a relevância da auditoria interna na condução do gerenciamento de riscos e governança das corporações”, comenta Braselino Silva, diretor-presidente do IIA Brasil.

Serviço
Evento: Seminário Florianópolis – Os Desafios da Auditoria Interna Frente aos Processos de Gestão de Riscos, Controles e Governança Corporativa
Local: Hotel Intercity Premium – Av. Paulo Fontes, 1210, Florianópolis – SC
Data: Sexta-Feira, 12 de abril de 2013 das 8h45 às 17h00 Inscrições e informações (vagas limitadas): [email protected] e iiabrasil.org.br

Sobre o IIA Brasil
O Instituto dos Auditores Internos do Brasil, chamado anteriormente de Audibra, completa 52 anos de fundação e é uma das 10 maiores entidades da carreira do planeta, entre os 190 países afiliados ao The Institute of Internal Auditors – IIA Global, a mais importante associação internacional do setor no mundo.

Além de ser referência na América Latina, o IIA Brasil auxilia na formação de outros Institutos no mundo como o IIA de Angola, o instituto é responsável por coordenar por aqui todo o processo de obtenção de certificações internacionais da carreira, como o CIA– Certified Internal Auditor. Sua missão também é de promover debates e aprimoramentos profissionais através de cursos técnicos, seminários e congressos nacionais e internacionais.

Website: http://www.amanaje.com.br