SantaEmília Toyota realizou 130 tests drive e recebeu 600 visitantes

Ribeirão Preto 30/4/2013 –

Mais de 600 pessoas passaram peloestande da Toyota nesta segunda-feira (29/4), primeiro dia da 20ª Agrishow. Nototal, foram realizados 130 tests drivecom os modelos 4×4 da marca, em uma pista offroad de 2,3 quilômetros de extensão. Segundo o supervisor de Vendasda Santa Emília, Samuel Arantes, o evento está atendendo às expectativas.“Esperamos vender, na feira deste ano, 100 veículos, um aumento de 25% emrelação à edição de 2012. Pelo movimento que tivemos hoje, conseguiremosatingir essa meta”, afirma.

Arantes ainda ressalta que amontadora disponibilizou modelos à pronta entrega para o evento. Estão expostosno estande a Hilux 2013, com nova transmissão automática acoplada ao motor, de3L 16V ou 2.7L 16V, além do modelo mais recente da SW4, com motor flex 2.7L16V. A linha Etios – hatche sedã – e o Corolla equipado com exclusivo motor 2.0 flex de 153 cv, ou1.8 flex de 144 cv, também estão disponíveis para os visitantes.

Website: http://milagredoverbo.wordpress.com/