Saúde animal: DrogaVET abre unidade em Foz do Iguaçu e chega a 41 franquias

São Paulo-SP 28/10/2019 –

A DrogaVET, líder em manipulação veterinária, amplia sua atuação no mercado e abre a décima primeira unidade da rede no Sul do País, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Estrategicamente instalada e pensada para a praticidade do consumidor, a nova unidade está sob o comando de Matheus do Nascimento, multifranqueado da Rede, que, agora, passa a oferecer o Manipulado DrogaVET PETsonalizado nas mais diversas formas e sabores para tutores e pets da região.

Segundo Nascimento, a escolha do negócio ocorreu há cinco anos, dado o know how que já possuía a área farmacêutica. “Sou de uma família de farmacêuticos, e apesar de ter o grande sonho de trabalhar com animais, acabei optando pelo ramo da família. Em 2011, terminei a universidade e atuei por dois anos na área, em farmácias convencionais. Após esse período, quis unir o amor pelos animais à minha experiência profissional, foi quando encontrei a DrogaVET, um relacionamento que já dura cinco anos”, explica o multifranqueado.

De acordo com Nascimento, o grande diferencial da loja de Foz, além do layout interno com ambiente 100% pet friendly, será a vantagem de poder disponibilizar Saúde Animal aos tutores e pets de outros países, como: Paraguai e Argentina. “Tenho clientes que viajam até Cascavel, minha primeira unidade DrogaVET, para comprar as medicações. Com uma unidade em Foz do Iguaçu ampliaremos nosso mercado e proporcionaremos ainda mais acesso a esses tutores”, ressalta Nascimento.

Diante à alta demanda dos clientes dos países fronteiriços, a DrogaVET, inclusive, iniciou os estudos para sua internacionalização. “Estamos, nesse momento, adaptando nossos manuais para o espanhol e o inglês, e verificando o modelo de negócio ideal para cada localidade”, aponta Flávio Pigatto, Sócio-fundador da DrogaVET.

Além disso, a nova unidade contará com um time de profissionais experientes e um farmacêutico sempre disponível, oferecendo o atendimento e respaldo necessário aos clientes da empresa.

“Os tutores terão à sua disposição as mais variadas formas farmacêuticas para medicar seus pets: caldas e molhos, pasta e filme oral, xaropes, biscoitos medicamentosos, gel e spray, tudo para tornar a hora da medicação divertida, sem estresse e rejeição”, comenta Nascimento. Outro diferencial é que todos esses manipulados são feitos no sabor preferido do pet: carne, bacon, peixe, chocolate, frutas, entre outros.

A DrogaVET de Foz do Iguaçu está localizada na Avenida Paraná, 836 e abre de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h30, e, aos sábados, das 8h30 às 12h30. Além de receber pedidos pelo e-mail: [email protected], a unidade também disponibiliza o WhatsApp (45) 99996-0188.

Sobre a DrogaVET
Foi em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade aos animais que, em 2004, surgiu a DrogaVET. Criada pela farmacêutica Sandra Schuster, a empresa é pioneira no ramo e a maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, especializada em produzir e oferecer produtos com inovação e qualidade, atuando na prevenção, tratamento e prolongamento da vida dos animais. Mais informações estão disponíveis no site e na FanPage.