Saúde e café no copo

Porto Alegre, RS 10/4/2013 –

No próximo domingo (14), o café, uma das bebidas mais desejadas no mundo, ganha destaque mundial. Consumido moderadamente, tem uma ação antioxidante, atuando no combate aos radicais livres e diminuindo os riscos de desenvolver doenças. Entre novembro de 2011 e outubro de 2012, o brasileiro, em média, consumiu o equivalente a 83 litros da bebida. Os dados são da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic). Sabendo da preferência dos gaúchos, a Guarida Imóveis fechou parceria com a empresa Saúde no Copo para conceder benefícios aos clientes da imobiliária. Os portadores do cartão Clube de Vantagens da Guarida podem consumir qualquer item ou combinado do cardápio das lojas em Porto Alegre com 10% de desconto.

O Capuccino, o café expresso Mogiana e o café orgânico são alguns dos detalhes do cardápio. Os consumidores também podem optar pelos combinados como o Francês, mocaccino ou Cappuccino com tartelete integral ou o famoso Brasileirinho, café expresso com pão de queijo.

O Clube de Vantagens da Guarida Imóveis é uma rede que integra dezenas de empresas conveniadas que dão descontos exclusivos aos clientes da imobiliária. Já são mais 80 mil associados que aproveitam uma gama de benefícios que oferecem vantagens nos segmentos de gastronomia, saúde, educação, turismo, esporte e entretenimento. Condôminos, síndicos, proprietários, inquilinos e colaboradores Guarida podem adquirir o cartão sem pagar anuidade. Mais informações no www.guarida.com.br/clubedevantagens.

Facebook – A fanpage da Guarida Imóveis fará sorteios de vouchers de café do Saúde no Copo. Para concorrer, basta acessar e curtir a página na rede social. Acesse aqui: https://www.facebook.com/ClubeDeVantagensGuarida.

Sobre a Guarida Imóveis

No ramo imobiliário desde 1977, nos últimos anos a Guarida Imóveis tem ampliado significativamente sua participação no mercado imobiliário gaúcho. Conta com mais de 600 profissionais para atender aos mais de 80 mil clientes na administração de alugueis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de alugueis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. Também já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute, Top of Mind da Revista Amanhã, Top Ser Humano, Marcas de Quem Decide do JC e Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS.