Schneider Electric lança experiência global voltada a estudantes universitários interessados em carreiras de vendas ou serviços

15/6/2020 –

A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, está lançando uma experiência global e totalmente virtual, inovadora, e dedicada a estudantes universitários de todo o mundo que desejam complementar sua formação acadêmica com uma visão de negócios. Denominada de Global Virtual Student Experience, a iniciativa dá acesso a um conteúdo online exclusivo, simulação de projeto e recebimento de feedback individual realizado por profissionais das áreas de vendas e serviços da Schneider. O projeto é digitalmente organizado para garantir flexibilidade de acesso, autonomia na gestão da agenda e aprendizado especializado.

Por ser uma iniciativa global, a empresa oferecerá o mesmo conteúdo em todos os países, com todo material em inglês. E, ao mesmo tempo em que apresenta, a empresa promoverá o desenvolvimento de habilidades que podem ajudar estudantes em seus próximos projetos, próximas entrevistas de trabalho ou até mesmo aqueles que estão sem próximo estágio.

Como funciona:

A Global Virtual Student Experience é uma jornada de oito semanas, com início em julho e dividida em três fases:

•     Aprendizado online: acesso a conteúdos exclusivos para as carreiras de vendas e serviços em uma plataforma tecnológica
  •       Simulação de projeto: seleção e desenvolvimento de um projeto voltado a uma situação real de negócios
  •       Feedback individual: recebimento de feedback de profissionais da área para fortalecer o aprendizado e desenvolvimento, com certificado de conclusão.

Benefícios para o estudante:

•         Chance de conhecer mais sobre a Schneider Electric
  •         Ter uma visão das carreiras de vendas e de serviços
  •         Acessar conteúdos exclusivos destas áreas
  •         Simular um projeto baseado em situação real
  •       Receber feedback de um profissional da área e um certificado de conclusão

Além do desenvolvimento de habilidades para estar mais preparado para futuras experiências profissionais e acadêmicas, o projeto tem como objetivo o desenvolvimento de um relacionamento entre candidatos e a Schneider Electric.

Requisitos para participar

→ Ser estudante universitário com término da graduação a partir de 2021 (incluindo 2021)

→ Ter inglês avançado – por ser uma experiência global, todos os conteúdos e interações serão em inglês

→ Ter interesse em explorar carreiras em vendas ou em serviços