Seprorgs entrega doações da Campanha do Agasalho 2020 para a Spaan

Porto Alegre 13/8/2020 –

A doação consistiu na entrega de leite e fraldas geriátricas, itens de grande necessidade para a Spaan manter o bom atendimento que realiza junto a seu público.

O SEPRORGS realizou neste mês de agosto a entrega de suas arrecadações para a Campanha do Agasalho 2020. As doações foram entregues para a Spaan – Sociedade Porto-alegrense de Apoio aos Necessitados – entidade que realiza um importante trabalho assistencial junto a idosos em situação de vulnerabilidade, e que encontram dificuldades especialmente durante o inverno.

De acordo com a assessoria de marketing e comunicação da Spaan, Letícia Uzun, 2020 trouxe um baque no volume de doações, principalmente as vindas de pessoa física, devido à crise econômica trazida pelo Coronavírus.

“Mesmo assim, ficamos felizes em ver a mobilização de muitas pessoas neste momento, que estão dedicando tempo e recursos para nos ajudar. E quando uma entidade tão representativa como o SEPRORGS, que agrega o empresariado de TI, participa junto nessa missão, também nos ajuda servindo de exemplo para outras companhias e setores”, agradece a representante da Spaan.

Para o presidente do SEPRORGS, esta campanha de inverno já faz parte da agenda anual do SEPRORGS há muito tempo, e mesmo com as dificuldades trazidas pela pandemia, mais do que nunca foi necessário levar solidariedade a quem precisa.

“Temos uma forte parceria com a Spaan há alguns anos, e é uma satisfação para nós colaborar com este valioso trabalho assistencial. Que esta contribuição do SEPRORGS e demais empresários sirvam para ajudar e inspirar outros a fazer o mesmo”, finaliza Krug.

Caso sua organização deseje também colaborar com a Spaan e seu trabalho, a entidade pode ser contatada pelo número (51) 3247-7400.

Website: http://www.seprorgs.org.br/