Ser uma pessoa melhor o ano todo dá o tom ao VT de Natal da Lacticínios Tirol

CURITIBA 18/12/2019 –

Fazer o bem sempre, não importa a época. Esse é o mote do vídeo institucional que a Lacticínios Tirol lança em dezembro para comemorar as festas de final de ano e que tem como frase principal “Por que não ser uma pessoa melhor sempre? E fazer o bem de Natal a Natal?”

Contado em ordem cronológica e veiculado nas redes sociais da marca, o filme mostra a história de uma família que, ao longo dos meses do ano, procura sempre fazer boas ações, seja doando roupinhas que não servem mais, adotando um cachorro, ajudando o vizinho a empurrar o carro ou doando sangue, e encerra com a comemoração na ceia natalina.

“Ser gentil e gerar gentileza são princípios de toda a família Tirol, transmitidos neste momento em que damos uma pausa em nossas atividades diárias e podemos refletir sobre nossas atitudes”, diz Giocéli Escorsin, Gerente de Marketing da Lacticínios Tirol. Assista o filme na íntegra em https://www.youtube.com/watch?v=1HJptbeduKg

FICHA TÉCNICA
Cliente: Lacticínios Tirol – http://www.tirol.com.br/pt/
Agência: Fullgaz – http://www.fullgaz.com.br/
Produtora: Film.Ar Produtora de Vídeo – http://www.filmarproducoes.com.br/
Aprovação: Giocéli Escorsin

Sobre a Lacticínios Tirol – Uma empresa apaixonada por leite e especializada na produção de lácteos. Fundada em Treze Tílias (SC) e há mais quatro décadas no mercado, possui unidades produtivas em Santa Catarina e unidades terceirizadas no Rio Grande do Sul, Paraná e em Goiás.
A Tirol se preocupa em oferecer alimentos com qualidade, inovação e acima de tudo, que tenham todos os nutrientes necessários para uma alimentação saudável e saborosa em todas as etapas da vida. Para isso, conta com uma ampla equipe de profissionais que acompanha de forma criteriosa todo o processo produtivo, desde as práticas de produção dos milhares de produtores parceiros da empresa, até captação dos milhões de litros de leites diários, industrialização e distribuição nos pontos de venda de todo o país, para garantir extrema qualidade na produção e entrega do seu mix de 170 produtos.

Informações para a imprensa: Básica Comunicações
Daniela Licht – Assessora de Imprensa da Lacticínios Tirol
Contato: (41) 3019-9092 ou (41) 9 9228-9577
E-mail: [email protected]

Web Site: