Shopee escolhe Concentrix para gestão de customer experience

25/8/2020 –

A parceria oferece suporte e atendimento aos consumidores da marca

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, aumentou sua carteira de clientes e agora também é a responsável pelo atendimento da Shopee, empresa de compras online.

O novo cliente já ingressou na companhia em operação home office devido ao cenário atual. Todas as contratações e treinamentos de profissionais foram realizados de forma remota, em um novo processo adaptado pela Concentrix para garantir a saúde tanto de candidatos, como de profissionais já contratados. No site, que ainda vai ser estreado, a empresa também desenvolveu um espaço diferenciado de atendimento para a Shopee, que propicia um ambiente de trabalho criativo e inovador.

“A Shopee já é líder de mercado em alguns países e queremos contribuir com a nossa expertise para que ela mantenha o processo de expansão com forte crescimento no País. Entregamos aos consumidores uma experiência única, com um time treinado para dar o melhor suporte e, com isso, a Concentrix e a Shopee têm tudo para selar uma união duradoura”, comenta Renato Matheus, diretor da Concentrix Brasil.

Com uma equipe qualificada, a Concentrix atende demandas dos usuários da Shopee em canais de chat, Facebook, Instagram e Reclame Aqui. Além disso, em breve também passará a realizar vendas, projeto que está em fase piloto no momento.

“Escolhemos a Concentrix por sua dedicação à Shopee desde o início de estruturação do projeto, pela ampla experiência no atendimento a consumidores via canais digitais, qualidade dos seus serviços e capacidade de execução. Contamos com o apoio da empresa para entregar uma jornada de excelência aos nossos consumidores e vendedores”, dizem Milton Gazzano e Mariana Neukam, responsáveis pela concretização da parceria.

Há seis anos operando no mercado brasileiro, desde 2016 a Concentrix tem recebido a certificação COPC®, mais importante e rigoroso sistema de métricas que avalia o modelo de gestão de performance de provedores de serviços de call e contact centers no mundo.

Essa importante conquista comprova a qualidade dos serviços prestados pela empresa, que, mesmo diante do cenário atual, também conseguiu expandir suas operações com duas novas marcas no portfólio.