Sinservale conversa com servidores e elege delegado sindical em Gaivota

Extremo Sul, SC 9/2/2013 – Intuito das visitas foi estreitar o contato com os servidores e melhorar cada vez mais a qualidade de trabalho

Dando início ao calendário de visitas aos municípios do Vale, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Vale do Araranguá (Sinservale) realizou reuniões nos municípios de Santa Rosa do Sul, Sombrio e Balneário Gaivota, na tarde de quinta-feira, 07. O assessor da Federação dos trabalhadores do Serviço Municipal de Santa Catarina (Fetramesc) Tomaz Luiz Vieira Neto, acompanhado da assessora de imprensa do Sinservale, Karoline Nazário, estiveram nos municípios.

Segundo o assessor da Fetramesc, as visitas são de fundamental importância para estreitar o contato com os servidores. “No município de Santa Rosa fomos atendidos pela representante do Sindicato naquele município, Rosane Lemos, e em Sombrio, pelo Secretário de Administração, José Sidnei Januário. A nossa conversa, nos dois municípios, foi extremamente positiva, no sentido de melhorar ainda mais a qualidade de trabalho dos servidores”, destacou Vieira.

Já em Balneário Gaivota foi eleito o Delegado Sindical, Guilherme Scherer Moutinho, servidor daquela cidade. O intuito é que o representante do Sinservale possa fazer o elo dos servidores com o poder municipal e o Sinservale. “Nós queremos dar as ferramentas de apoio ao Sinservale, e vice e versa. Vamos nos organizar para lutar em favor das causas dos trabalhadores no serviço público municipal”, falou Moutinho.

Em sua avaliação, Tomaz ressaltou que o movimento Sindical parte do princípio de que é preciso a união de todos para alcançar um objetivo comum. “Se você não reivindicar não sabe se vai conquistar e é preciso reivindicar seus direitos. Conforme se vai reivindicando, vai-se conquistando tais direitos, e a melhor forma de se fazer isto é através do Sindicato que é o legitimo representantes dos trabalhadores”, reforçou.

Website: http://sinservale.com.br/noticias/23/sinservale-conversa-com-servidores-e-elege-delegado-sindical-em-gaivota-.html

Web Site: