Sono Quality conquista o selo RA1000 dado pelo site “Reclame Aqui”

São Paulo 23/1/2020 –

A Sono Quality Colchões entra para o grupo de empresas que possuem o selo RA1000, premiação dada pelo site “Reclame Aqui” às empresas que atendem os cinco critérios estabelecidos, sendo eles: Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50; possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%; possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%; possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 e possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%.

Os critérios são baseados em como as empresas demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços. Empresas que mantêm o selo RA1000 por 14 dias passam novamente por análise ao final desse período. Fazem parte desse grupo grandes marcas como Magazine Luíza (Loja Online), Cielo, Avon Cosméticos, 3M do Brasil e Continental Pneus.

Durante o ano de 2019, a Sono Quality respondeu 100% das reclamações, solucionando 94% dos casos e finalizando o ano com nota geral de 8,7. O site também aponta que 72,4% voltariam a fazer negócios com a empresa. A importância do pós-venda se faz presente na empresa, segundo Ricardo Eloi, CEO da marca “continuar o trabalho iniciado pelo terapeuta na residência do cliente e depois da entrega do produto ter certeza que tudo esta correndo bem e ver os nossos clientes felizes, este é o maior selo de qualidade que queremos”, explica.

Os números do ano de 2019 colocam a Sono Quality como uma das mais bem avaliadas empresas do setor colchoeiro no que se refere à solução de problemas segundo o site Reclame Aqui. Para Dr. Paula Rodrigues, gerente jurídico da empresa, “o mais importante de todo o processo é ter 100% das pessoas atendidas, respondidas e satisfeitas com a devolutiva”, finaliza.

Website: http://www.sonoquality.com.br