Submissão de trabalhos para o Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente é prorrogada até 5 de janeiro

Bento Gonçalves, RS 23/12/2019 –

Estudantes de todo o país têm prazo extra para inscreverem seus trabalhos no Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente, programação acadêmica que é um dos destaques da FIEMA Brasil (Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente), realizada de 14 a 16 de abril de 2020, em Bento Gonçalves. O prazo para submissão dos artigos foi prorrogado até 05 de janeiro.

Podem ser inscritos trabalhos acadêmicos que versem sobre o tema da sétima edição do Congresso: ‘Meio ambiente e saúde: Interfaces e soluções’, e, dentro desse contexto, assuntos como Recursos Hídricos, Resíduos Sólidos e Tecnologias Ambientais. O objetivo do encontro é captar e mostrar ideias propostas no âmbito acadêmico, efetivando-as como soluções aplicáveis na prática.

Os estudantes, acadêmicos, técnicos e profissionais do setor participantes recebem certificação pela participação no encontro e têm a oportunidade de expor a pesquisa em um espaço reservado dentro da feira. As inscrições podem ser efetivadas pelo link siambiental.ucs.br/congresso. No portal, também constam informações sobre a divisão de temas específicos e o regulamento para participação. A curadoria do VII Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente é da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Programe-se para conferir a 9ª Fiema Brasil

A 9ª edição da Fiema Brasil ocorrerá entre os dias 14 e 16 de abril de 2020 no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A feira reúne expositores apresentando as novidades para suprir demandas ambientais e oferece oportunidades de acesso ao conhecimento com a programação do FiemaCon, que tem em sua grade de painéis congressos e seminários ligados ao setor. Mais informações podem ser obtidas no site www.fiema.com.br.

SERVIÇO

O que: 7° Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente, na Fiema Brasil 2020, com o tema ‘Meio ambiente e saúde: Interfaces e soluções’

Quando: de 14 a 16 de abril de 2020

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Pavilhão E)

Informações e inscrições: siambiental.ucs.br/congresso – Os trabalhos acadêmicos podem ser enviados até o dia 05 de janeiro

Website: http://www.fiema.com.br.

Web Site: