Suvinil participa da Black Friday e antecipa a data com a ação Esquenta

São Paulo, SP 19/11/2019 –

A marca de tintas Suvinil dará descontos em produtos para quem quiser repaginar a casa gastando pouco.  De 29 de novembro a 01 de dezembro, as ações da campanha irão oferecer aos consumidores descontos em produtos selecionados, comercializados pela Loja Online. Os estados participantes são Alagoas, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiânia  e São Paulo.

O Esquenta acontecerá no dia 27 de novembro e trará 50% de desconto no produto Teste Sua Cor Adesivo, através da mecânica compre 2, pague 1. Além disso, o serviço de Consultoria de Cor estará com 30% de desconto na compra de qualquer quantidade de ambientes.

Já na Black Friday, que acontece no dia 29 de novembro, e vai até o dia 01 de dezembro, a Suvinil trará descontos de até 30% em produtos selecionados, além dos descontos nas Ferramentas de Cor, como o COLORi.

Fosco Completo, 20%;  Suvinil Criativa, 20%; Esmalte Seca Rápido, 30%; Toque de Seda, 20%; Limpeza Total, 20%; Cimento Queimado, 30%; Lousa & Cor, 30%; Massa para Efeitos, 30%; Tetos, 30%; Multissuperfícies, 30%; Verniz Seca Rápido, 15%; COLORi, 30%; Suviflex 18L, 15% (desconto válido somente para Goiânia); e a Consultoria de Cor em parceria com a plataforma Archie, 30 %.

Todos os produtos da campanha de 2019 estão condicionados ao prazo inicial e final da campanha, bem como à disponibilidade dos estoques das lojas participantes. O regulamento e formas de pagamento estarão à disposição no site da marca à partir do dia 25 de novembro.

Sobre a Suvinil

Nós somos a Suvinil, a marca de tintas decorativas da BASF mais presente na casa dos brasileiros. Desde 1961 acompanhamos as suas histórias e te ajudamos a transformar os lugares onde você mora, vive e se expressa. Temos como premissa o relacionamento próximo com nossos consumidores e parceiros, e nosso objetivo é fazer parte dos momentos mais especiais da sua vida. Para isso, oferecemos uma linha completa de produtos para você pintar paredes, pisos, tetos, azulejos, madeiras, metais, entre outras superfícies. Tudo isso é preparado em nossas fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE). Vem saber mais sobre a gente!

https://www.suvinil.com.br/

 

 

 

Website: https://loja.suvinil.com.br/

Web Site: