Sweet Hair doa produtos de beleza para enfermeiras

São Paulo 2/6/2020 – “Esses cuidados contam muito no nosso dia a dia”

Dois grandes nomes do mercado se unem em projeto “Eu Cuido de Você” e ajudam enfermeiras do Hospital das Clínicas em meio à pandemia

A Sweet Hair Professional nasceu da vontade de realizar sonhos e vem transformando vidas ao longo dos seus anos no mercado da beleza. Diante de um momento delicado para o mundo, a empresa que está presente em mais de 70 países se solidarizou com as pessoas que estão na linha de frente no combate à pandemia. Através da parceria com o profissional Wanderley Nunes, dono do Studio W, a Sweet doou 1.400 kits para enfermeiras do Hospital das Clínicas.

Influenciadoras como Shantal, Jade Picon, Fernanda Concon e a atriz Juliana Almeida publicaram em suas redes sociais sobre a ação “Eu Cuido de Você”. Além de receber produtos da marca reconhecida internacionalmente, as enfermeiras também terão a visita especial do Wanderley Nunes para cuidar dos cabelos.

“Esses cuidados contam muito no nosso dia a dia”, resume Jade Picon em seu vídeo. “Esses kits são para os heróis da saúde. Parabéns por essa ação nesse momento que eles devem estar querendo serem cuidados”, completa Shantal em seu Instagram.

Autoestima é muito importante e influencia diretamente no bem-estar e confiança do dia a dia das pessoas, além do cuidado com você mesmo e com o próximo. Sabendo disso e entendendo o universo da beleza como ninguém, dois nomes de sucesso se uniram por essa causa nobre. Wanderley Nunes e Sweet Hair juntos em um momento de apoio e empatia.

Outras ações sociais também fazem parte da história da Sweet Hair. Conhecida como Fábrica de Sonhos, a marca de cosméticos faz parte da indústria de beleza Be Factory, que recentemente doou uma tonelada de álcool gel na live da cantora Claudia Leitte. Através do QR Code disponível durante a apresentação os fãs também doaram e o prazo foi estendido até 30/06. É possível doar através das plataformas oficiais da Be Factory, que desde o início da pandemia aumentou sua produção para atender a demanda de álcool gel do mercado.

Para saber mais, acompanhe:
@sweetprofessional
@wanderleynunes

Sobre a Sweet:
A Sweet é um novo estilo de vida. É muito mais do que uma marca de cosméticos, é a possibilidade de realizar sonhos, de todos empreenderem em busca das suas realizações. Fundada em 25 de abril de 2011 pelo renomado empresário Paulo Kazaks e mais 4 sócios, a marca ganhou espaço no Brasil e no mundo.

“Entendi que fazer algo diferente me traria dois riscos: não ser compreendido ou fazer sucesso. E aí arriscamos, junto com amigos e família, começamos criando diferenciais para o mercado.” Paulo Kazaks. Todos os sócios possuem experiências diferentes que se complementam. A Sweet nasceu com foco no mercado profissional da beleza, com a missão de oferecer aos profissionais de beleza inovação, experiências, novas sensações. Atuando sempre de forma arrojada conquistou os 5 continentes e está presente em 70 países em 8 anos de mercado.

www.sweethair.com.br
11 2227-8600 | 11 4655-2130
11 95732-0285
[email protected]

Website: http://www.sweethair.com.br

Web Site: