Tecnologia de ponta e novos registros são alguns dos diferenciais do Grupo Vittia para o Show Rural Coopavel

Cascavel/PR 29/1/2020 – Estamos muito animados em participar deste evento, receber nossos clientes no estande do Grupo e, principalmente, apresentar o VIT INTEGRA para o mercado

O Grupo Vittia estará presente durante o 32º Show Rural Coopavel, que acontece de 3 a 7 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná. Os produtores rurais poderão conhecer de perto as soluções oferecidas pelo programa Vit Integra, que reúne o que há de melhor em cada solução Vittia para todos os tipos de cultivo, simplificando processos e maximizando resultados para os clientes.

Além disso, os visitantes participarão de apresentações técnicas com as linhas de produtos especiais como Inoculantes, Nutrição Vegetal, Biofertilizantes, Adjuvantes e Controle Biológico.

O gerente comercial do Grupo Vittia, Rodrigo Agnesini, ressalta a importância do evento para o mercado agrícola nacional. “Estamos muito animados em participar deste evento, receber nossos clientes no estande do Grupo e, principalmente, apresentar o VIT INTEGRA para o mercado agrícola do sul do país”, explica.

O Show Rural Coopavel é reconhecido como um dos maiores eventos do agronegócio no mundo, reunindo as melhores tecnologias, inovações e tendências para o campo. O evento é organizado pela Coopavel – Cooperativa Agroindustrial, que conta com 5,5 mil cooperados, 26 filiais, além de indústrias, localizadas no Oeste e Sudoeste do Paraná, dá emprego e renda a mais de 5,5 mil trabalhadores.

32º Show Rural Coopavel
Data: 3 a 7 de fevereiro de 2020
Local: BR 277 KM 577, 85.818-560, Cascavel, Paraná, Brasil
Informações: https://showrural.com.br/

Sobre o Grupo Vittia
O Grupo Vittia possui seis unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava, Artur Nogueira, no estado de São Paulo e em Uberaba, MG. A empresa possui cerca de 700 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 500 milhões. Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de inoculantes, adjuvantes, acaricidas, condicionadores de solo, defensivos biológicos, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, micronutrientes granulados e sais para a agricultura e pecuária.
Atualmente, figura entre os três maiores players de fertilizantes foliares do Brasil, atende a 25% do mercado nacional de inoculantes e tem seus insumos usados em mais de 20% de toda a área brasileira de soja, o segmento agrícola mais relevante do agronegócio do país. A empresa prevê que, em 2020, a área de biológicos, com produtos para controle de pragas e doenças, e inoculantes, passará a representar 25% do faturamento do Grupo, que deverá alcançar a marca de R$ 800 milhões. A empresa conta com modernos e completos laboratórios, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor. www.vittia.com.br

Website: http://www.vittia.com.br

32º Show Rural Coopavel