Travel Inn Boulervard Riviera tem pacote para o Carnaval com seguro contra chuva

São Paulo 27/1/2020 –

Um dos destinos mais charmosos do litoral paulista, a Riviera de São Lourenço também é um dos mais concorridos para quem deseja curtir o Carnaval. De fácil acesso para o turista da capital e cidades vizinhas, a Riviera reúne num mesmo ambiente atrativos para toda família.

Os jovens têm um ambiente seguro para curtir a noite, enquanto os pais que preferem o sossego também têm boas opções de lazer no pós-praia. Nesse clima de sol, mar e curtição, o Travel Inn Boulevard Riviera garante ainda mais prazer aos dias de Carnaval.

E o hotel ainda conta com um atrativo a mais: o Seguro Chuva, que dá direito a uma diária para ser usada no período de seis meses, caso chova por cinco horas seguidas no período das 9h às 17h em algum dos dias de Carnaval. O hóspede recebe o voucher no check out.

Localizado a 150 metros da praia, o hotel tem lazer completo e oferece serviço de praia. Então, ao hóspede, basta acordar, tomar o café da manhã completo e seguir para curtir a praia com toda comodidade.

O pacote de 20 a 25 de fevereiro é para duas pessoas, em apartamento Standard, por R$ 7.250,00 e pode ser pago em três vezes sem juros. O hotel tem estacionamento e acesso gratuito à internet. As reservas já estão abertas.

Website: http://www.travelinn.com.br

Web Site: