Treinamento online gratuito mostra diferenças entre EPIs com tecnologias tratadas e inerentes

São Paulo, SP 17/3/2020 –

São Paulo, SP, 17 de março de 2020 – A DuPont Segurança & Construção, líder mundial em soluções para a proteção do trabalhador, vai promover no próximo dia 30 de março, às 15h, o webinar “Mitos e Verdades: Tratados vs Inerentes”. O treinamento é gratuito e garante certificado ao participante.

O webinar terá como objetivo explicar as diferenças entre as duas tecnologias de proteção ao trabalhador, com foco na segurança térmica e elétrica. De aspectos históricos às tendências globais, das pesquisas científicas aos casos práticos, o treinamento vai comparar as duas tecnologias em diversos aspectos, incluindo a eficácia da proteção ao trabalhador e os custos para a indústria.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no seguinte link: https://bit.ly/2TW2EKp. A previsão de duração do webinar é de uma hora. Ao final, o participante terá o direito a um certificado oficial emitido pela multinacional.

Maior referência em soluções de segurança pessoal no Brasil, a DuPont tem em seu portfólio tecnologias inerentes, como Nomex®. A multinacional promove e participa de forma constante eventos como workshops, roadshows e premiações para o compartilhamento de informações e ideias com o objetivo de reduzir acidentes de trabalho no país.

Sobre DuPont Segurança & Construção

DuPont Segurança & Construção é líder mundial no fornecimento de inovação para as necessidades essenciais da vida, como água, abrigo e segurança; permitindo que seus clientes beneficiem-se através de capacidades únicas, escala global e marcas icônicas, incluindo Corian®, Kevlar®, Nomex®, Tyvek®, GreatStuff™, Styrofoam™ e Filmtec®.

Para mais informações, por favor entre em contato com:

2PRÓ Comunicação

Jorge Soufen Jr – [email protected]
Carolina Mendes – [email protected]
Myrian Vallone – [email protected]
André Spera – [email protected]
Telefone: (11) 3030- 9436

Website: https://bit.ly/2TW2EKp

Web Site: