Treinamento sobre Tratamento de Pisos será ministrado em duas etapas

Florianópolis 8/12/2020 – Nos dias 9 e 16 de dezembro, o Instituto promoverá palestras sobre Tratamento de Pisos

A temporada 2020 dos treinamentos oferecidos pelo ICAEPS, em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC, será encerrada com dois treinamentos gratuitos

A temporada 2020 dos treinamentos oferecidos pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS), em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC, será encerrada com dois treinamentos gratuitos no aplicativo Zoom. Nos dias 9 e 16 de dezembro, o Instituto promoverá palestras sobre Tratamento de Pisos, etapas 1 e 2, com apresentação do assessor técnico do ICAEPS, Osmar Viviani.

O processo de tratamento de pisos é dividido em três etapas: remoção, selamento e impermeabilização. Tudo isso garante uma maior proteção aos revestimentos e facilita o trabalho durante o processo de higienização comum do piso. As palestras abordarão as técnicas de higienização e tratamento dos pisos, com orientações sobre produtos, equipamentos e acessórios.

“Como a rotatividade de pessoas é enorme em locais de grande movimento é imprescindível que o piso esteja em condições impecáveis, para mostrar que os estabelecimentos se preocupam com a higiene. A proliferação da Covid-19 também promoveu mudanças na atividade, que serão discutidas durante as palestras”, destaca

Os eventos serão iniciados às 15h, nos dias 9 de 16 de dezembro. As vagas gratuitas podem ser solicitadas pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (48) 99185-5828. As vagas para participação são limitadas.

Website: http://www.icaeps.com.br

Web Site: