Triton Digital Divulga Relatório de Podcasts da América Latina para o Período Relatado de 8 de Junho a 5 de Julho

NOVA YORK 30/7/2020 –

Triton Digital®, líder mundial em tecnologia e serviços no setor de podcast e áudio digital, anunciou hoje o lançamento do mais recenteRelatório de Podcasts LATAM. O relatório fornece informações sobre os 100 melhores podcasts da América Latina de 8 de junhoa 5 de julho, conforme medido pelo serviço de medição de Métricas de Podcasts da Triton.

Cinco novas entidades estrearam no relatório do 100 melhores podcasts neste período relatado, incluindo Fora de Hora (Rádios do Grupo Globo), Learn English with the British Council and Premier League (Audioboom), Mañanas BLU 10:30 con Camila Zuluaga (Grupo BluRadio), Hoy en LOS40 (Prisa Radio) e Mi Novela Favorita (Grupo RPP). Além disto, O Assunto (Rádios do Grupo Globo)permaneceu no primeiro lugar como o podcast mais baixado na região durante este período relatado. Os 100 melhores podcasts representam 20,3 milhões de downloads no total.

Para ver todos os resultados do Relatório de Podcasts da América Latina, acesse https://www.tritondigital.com/resources/podcast-reports.

Para receber os Relatórios de Podcasts da Triton por e-mail, preencha este formulário: https://www.tritondigital.com/pmsignup

O serviço de medição de Métricas de Podcasts da Triton Digital é certificado pelo IAB Tech Lab conforme a versão 2.0 das Diretrizes Técnicas de Medição de Podcasts da IAB. Ele fornece dados precisos e perceptíveis sobre como, quando e onde o conteúdo do podcast está sendo consumido através de várias plataformas de hospedagem, com a capacidade de visualizar métricas por período, local, dispositivo, rede, programa, episódio e muito mais.

Sobre a Triton Digital

Triton Digital® é líder mundial em tecnologia e serviços no setor de áudio e podcast digital. Operando em mais de 45 países, a Triton fornece tecnologia inovadora que permite a emissoras, podcasters e serviços de música online aumentarem sua audiência, maximizarem sua receita e simplificarem suas operações diárias. Além disto, a Triton capacita o setor global de áudio online com Webcast Metrics®, o principal serviço de medição de áudio online e o Podcast Metrics, um dos primeiros serviços de medição de podcasts certificados pela IAB no setor. Com integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade incomparáveis, a Triton continua comprometida em conectar áudio, público e anunciantes a fim de impulsionar continuamente o crescimento da indústria online a nível internacional. A Triton Digital e a Stitcher são subsidiárias integrais da The E.W. Scripps Company (NASDAQ: SSP). Para mais informação, acesse www.TritonDigital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais informação, contate apenas:

Kristin Charron

Triton Digital

+1 514 448 4037

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: