Universidade americana começa o ano com lives gratuitas

São Paulo 15/1/2021 –

Pensando em auxiliar os profissionais do mercado do entretenimento, a Full Sail University abre a série de atividades gratuitas de 2021 para atualizar os brasileiros.

Brasil, janeiro de 2021: quando se fala do universo dos artistas com o fechamento dos teatros, restaurantes com música ao vivo, e a impossibilidade de aglomerações em shows, fica evidente a demanda por inovação e por novos caminhos.

Mas mesmo com a impossibilidade de produzir eventos, existem profissionais que estão conseguindo prosperar nesse novo contexto. Com o propósito de compartilhar ideias e possibilidades, o artista e graduado da Full Sail University, César Munhoz, inicia em janeiro uma live semanal com muito conteúdo sobre como o mercado está superando essas dificuldades e se reinventando.

O ex-aluno do curso de Enterteniment Business é produtor premiado de trilha sonora para cinema, moda e criador do projeto MITOMANO®, que mistura música, vídeo e arte performática. Ele trará exemplos de novos formatos que estão sendo descobertos por artistas do mundo das artes cênicas, musicais e do entretenimento em geral, sempre sob a ótica do artista e do empreendedor independente que precisa de dicas para monetizar o próprio trabalho.

As lives acontecerão sempre às quartas-feiras, das 19:00 às 19:30, pelos canais do Facebook e Instagram da Full Sail University e ficarão disponíveis também em sua versão gravada, dentro desses próprios canais.

“Nosso mundo digital traz muitos desafios, mas também traz muitas oportunidades e lives como essas podem fazer a diferença no futuro de empreendedores, performers e artistas”, comenta Munhoz.

Já para a Community Outreach Director da Full Sail University, Carol Olival, é através da colaboração, da troca de experiências e de ideias que a inovação acontece. “Conectando-se ao vivo com ex-alunos e profissionais que atuam no mercado, é possível ganhar repertório, além de contribuir com perguntas, sugestões, comentários, e passar a fazer parte dessa corrente de reinvenção do mercado do entretenimento”, finaliza.

Serviço:

Live: Arte, Entretenimento e Conexões

Facebook: https://www.facebook.com/FullSailBrazilCommunity

Data: todas as quartas-feiras das 19:00 às 19:30

As lives ficam disponíveis em vídeo no Facebook e não precisam ser assistidas ao vivo.

Assessoria de Imprensa

Rafaela Ferreira: [email protected]  (11) 6115-7063

Claudia Cristina: [email protected]  (11) 97360-2100

Web Site: