Velodyne Lidar lança programa de ecossistema para parceiros

SAN JOSÉ, Califórnia 15/4/2020 –

“Automated with Velodyne” busca impulsionar o sucesso dos clientes

A Velodyne Lidar, Inc. anunciou hoje o programa Automated with Velodyne (Automatizado com a Velodyne), para que seu ecossistema de integradores comercialize as soluções autônomas de próxima geração, utilizando a tecnologia lidar da Velodyne. Por meio do programa, a Velodyne ajuda empresas ao apoiar a inovação, promover aplicações e criar relacionamentos de negócios e clientes duradouros.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200415005800/pt/

The Automated with Velodyne program, which currently has close to 40 partners, helps companies by supporting innovation, promoting applications and creating lasting customer and business relationships. (Graphic: Velodyne Lidar)

The Automated with Velodyne program, which currently has close to 40 partners, helps companies by supporting innovation, promoting applications and creating lasting customer and business relationships. (Graphic: Velodyne Lidar)

O programa reflete o foco da Velodyne em acelerar a adoção de mercado das inovações lidar 3D e promover crescimento de receita para seus parceiros em todo o mundo. Além de um amplo portfólio de sensores lidar inovadores e versáteis, a Velodyne fornece serviço e suporte técnico, de vendas e canais de distribuição. O programa inclui atividades de marketing conjunto, para promover marcas parceiras e o sucesso de clientes em feiras comerciais, canais de mídias sociais ou próprios, entre outros.

Participam atualmente do programa Automated with Velodyne cerca de 40 empresas. Elas vêm utilizando as tecnologias lidar da Velodyne para desenvolver soluções em áreas de aplicação que abrangem sistemas avançados de assistência ao condutor (Advanced Driver Assistance System, ADAS), veículos autônomos, mapeamento, usos industriais, cidades inteligentes, drones/veículos aéreos não tripulados (unmanned aerial vehicles, UAV), robótica e segurança.

“Estamos aprimorando constantemente a experiência do passageiro no Olli. Graças a nosso modelo de fabricação, podemos testar e adicionar as melhores e mais recentes tecnologias, como as soluções lidar da Velodyne. A equipe deles foi fundamental ao fornecer tecnologia lidar inovadora e inspirada em segurança, para assegurar que nossos passageiros tenham a melhor experiência de mobilidade possível. Ao integrarmos o programa Automated with Velodyne, podemos trabalhar em colaboração com a equipe da Velodyne em esforços promocionais globais”, declarou Vikrant Aggarwal, presidente da Local Motors.

“Nesta nova era de autonomia, vemos diariamente incríveis novas aplicações para nossos sensores lidar”, afirmou Jon Barad, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Velodyne Lidar. “Essas inovações podem melhorar a vida das pessoas de várias maneiras, entre elas, com eficiência, acesso a produtos e serviços, e segurança. Temos o compromisso de trabalhar em estreita colaboração com esse ecossistema maravilhosamente diverso, para não só oferecer soluções de alta qualidade, mas também ajudar esses parceiros a ampliarem seus negócios”.

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne oferece soluções lidar inteligentes e poderosas para autonomia e assistência ao condutor. Com sede em San José, Califórnia, a Velodyne é conhecida em todo o mundo por seu portfólio de revolucionárias tecnologias de sensores lidar. David Hall, fundador da Velodyne, inventou em 2005 os sistemas lidar de visão surround em tempo real como parte da Velodyne Acoustics. A invenção de Hall revolucionou a percepção e autonomia para nova mobilidade, mapeamento, robótica e segurança automotiva. A linha de produtos de alto desempenho da Velodyne inclui uma grande variedade de soluções de sensores, incluindo o economicamente acessível Puck™, o versátil Ultra Puck™, o Alpha Prime™ para autonomia avançada, o Velarray™ otimizado para ADAS e o Vella™, revolucionário software para assistência ao condutor.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sean Dowdall

Landis Communications Inc. para a Velodyne Lidar, Inc.

(415) 286-7121

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: