Vivo realiza campanha em mídias de ativação para divulgar a Vivo TV no Estado de São Paulo

19/7/2013 –

Grupo Four Midia desenvolve grande campanha para a agência DM9 e seu cliente Vivo, para divulgar a Vivo TV no Estado de São Paulo. Mais de 1 milhão de saquinhos de pão personalizados com o mote da campanha, mais de 180 mil caixas de pizza e mais de 490 mil folders anexados em botijões de gás são distribuídos, simultaneamente, em cerca de 650 estabelecimentos (padarias, pizzarias e distribuidoras de gás) de 19 cidades de São Paulo. Na capital as mídias são distribuídas nos quatro mercados da cidade: zonas norte, sul, leste e oeste. A veiculação da campanha começou em 17 de junho e acontece até 17 de julho.

Para esta ação o Grupo Four Midia disponibilizou uma equipe de 100 profissionais e 20 caminhões para acompanhamento e distribuição nos mais de 650 estabelecimentos ativados para esta campanha. De acordo com o IBGE cada lar brasileiro possui em média 3,3 moradores, e estima-se que a campanha atinja em média 5,7 milhões de pessoas em 1 mês de veiculação.

O Grupo Four Midia já veiculou mais de sete milhões de saquinhos de pão para campanhas de diversas grandes empresas, como Claro, AES Eletropaulo, Santander, Trident, Fundação Telefônica, Fototica e Ades em diversas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. “Conseguimos valorizar essa mídia sem fazê-la virar classificado ou franquia”, declara Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo.

Mais do que distribuição, as ações do Grupo Four Midia são completas desde a escolha do estabelecimento até às provas e qualidade de impressão. O Grupo tem amplo mapeamento de diversas regiões do Brasil, com mais de 20 mil estabelecimentos cadastrados e separados por região e público, para auxiliar o cliente na logística e sucesso no impacto da campanha. Durante a ação também é realizado checking fotográfico digital em todos os locais participantes.

Sobre o Grupo Four Midia

O Grupo Four Midia surgiu da parceria entre o empresário Meyer Nigri, o artista plástico Léo França e um montante de ideias inovadoras. Desde a fundação seu conceito é criar um grande leque de produtos diferenciados para veiculação de marcas e produtos, que possibilitem comunicação direta com o consumidor.

Com dois anos de vida e um faturamento anual de mais de R$ 10 milhões, o Grupo se fixou como uma das maiores agências de mídia de ativação do país e hoje dispõe de um portfólio com mais de 100 produtos, entre mídia de prateleira e mídia de guerrilha, como saquinho de pão, guarda-sol com energia solar, para resfriar bebidas ou carregar celulares, protetor de bagagem nas rodoviárias e aeroportos, carrinho de pipoca solar, espelho mágico, ticket de estacionamento com sabor e aroma, mochila de motoqueiro com luz LED para campanhas noturnas e muito mais. As mídias são criadas e personalizadas de acordo com a necessidade de cada campanha e ainda conta com uma grande veia dentro de estabelecimentos cadastrados, peças e ações inovadoras.

Mais informações sobre o Grupo Four Midia

Site: http://www.grupofourmidia.com.br