“Comemore Voando” presenteia Juazeiro do Norte, em seu aniversário

19/7/2013 –

No dia 22 de julho, Juazeiro do Norte, no Ceará, celebra 102 anos de fundação, mas o presente vai para o passageiro Avianca que voar de Juazeiro para várias cidades brasileiras ou com destino ao maior centro religioso do País, entre os dias 20 e 27 de julho. A campanha “Comemore Voando Avianca” oferece tarifas reduzidas para as cidades atendidas pela companhia aérea em seus aniversários.
“Preparamos este presente especial para a terra de Padre Cícero, que deverá receber muitos visitantes neste mês. Queremos que aproveitem a estadia e cheguem ao destino com todo o conforto, bom atendimento e segurança oferecidos pela Avianca aos seus clientes”, afirma o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.
Juazeiro do Norte é um dos cinco destinos regionais atendidos pela companhia aérea.
Confira abaixo as tarifas, por trecho, do Comemore Voando Avianca – Juazeiro do Norte:
Juazeiro do Norte – Fortaleza – 3x R$ 50,00
Juazeiro do Norte – Brasília – 5x R$ 59,80
Juazeiro do Norte – Rio de Janeiro (SDU) – 5x R$ 61,00
Juazeiro do Norte – Curitiba – 5x R$ 70,00
Juazeiro do Norte – Belo Horizonte – 5x 97,00
A promoção é válida para os bilhetes emitidos até 22 de julho de 2013 e embarque de 20 a 27 de julho de 2013. Quem participa do “Programa Amigo” ganha um presente a mais: os voos têm resgate com pontuação reduzida. Com apenas 5 mil pontos por trecho, já é possível o resgate de passagens.
As tarifas promocionais estão sujeitas à disponibilidade de assentos e regras tarifárias. Para conhecer os demais trechos da companhia aérea, basta o usuário acessar o site: www.avianca.com.br. Outros canais de comunicação permitem aos usuários esclarecer todas as dúvidas e saber mais sobre as tarifas da Avianca, como a Central de Vendas no 4004-4040 (Capitais) e 0300-789-8160 (demais localidades), ou consultando agentes de viagens.
Sobre Avianca – www.avianca.com.br
Com frota atual de 32 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 6 milhões de passageiros em 2013, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos — é a única empresa aérea nacional à qual a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas as aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.
Siga a Avianca
Facebook: /AviancaBrasil