Webinars do setor hoteleiro: aproveitar o momento é a chave para ressurgir

República Dominicana 24/4/2020 –

O Barceló Bávaro Grand Resort reforça treinamentos e formações especiais para seus colaboradores. O objetivo da cadeia e, especificamente, do complexo Barceló na República Dominicana é adaptar-se às circunstâncias atuais, focando naqueles aspetos que reforçam o conhecimento dos colaboradores do produto

Para o resort, é importante que seus colaboradores entendam e conheçam bem todas as instalações e serviços que o complexo oferece. Nos próximos dias, a equipe de especialistas do Barceló Bávaro Grand Resort oferecerá treinamentos sobre o segmento all inclusive de casamentos, golfe, cassino, spa, MICE e lazer através de webinars on-line.

As circunstâncias atuais levam as empresas a repensar sua estratégia; por essa razão, o Barceló Hotel Group acredita firmemente que é o momento ideal para melhorar o conhecimento 360 e de qualidade de todos aqueles que comercializam seus serviços de maneira a facilitar sua venda.

Outro dos objetivos principais dessas ações é transmitir o valor diferencial que o produto Grand Resort possui na cadeia. Para o grupo hoteleiro é importante que os funcionários entendam quais as vantagens competitivas para argumentar o valor do produto.

O Barceló Bávaro Grand Resort é o um dos mais completos all inclusive em Punta Cana, pois tem fatores e instalações diferenciais que, juntos, possibilitam que os consumidores desfrutem de tudo sem sair do hotel. Prova disso são suas mais de 40 lojas, cassino aberto 24 horas, 2 discotecas, 16 bares, 5 buffets, 11 restaurantes à la carte, centro de convenções, 2 teatros, clube infantil, spa, golfe, quadras de tênis, paddle , campo de futebol, beisebol, boliche e até uma sala de escape, em resumo, uma infinidade de instalações e serviços disponíveis para todos os clientes que fazem que este complexo de Punta Cana tenha uma oferta exclusiva na região.

“Facilitar o conhecimento e ferramentas de vendas a nossos colaboradores e parceiros sempre foi um fator importante para nós, mas especialmente neste momento, o treinamento comercial é essencial para levar nosso produto a clientes em potencial”, Zarina Montalvo, diretora comercial do Barceló Bávaro Grand Resort.

O complexo hoteleiro Barceló, em Punta Cana, está oferecendo treinamento especializado em todos os segmentos de mercado, convidando a todos os interessados a enviar a solicitação para bavaro.sales@barcelo.com

Sobre Barceló Bávaro Grand Resort
Barceló Bávaro Grand Resort se distingue por dois hotéis de sonho. O primeiro deles, o Barceló Bávaro Palace, oferece a toda a família um paraíso 24 horas por dia; por outro lado, o Barceló Bávaro Beach – Adults Only, tem os cantos mais exclusivos para que os seus hóspedes possam desfrutar do maravilhoso enclave sem crianças ao redor.

A sua localização privilegiada de frente para o mar de 80% dos seus quartos e serviços, torna-o num exclusivo ‘Beach Front All Inclusive Resort’.

Sobre Barceló Hotel Group
Barceló Hotel Group, a divisão hoteleira do Grupo Barceló, é a 2ª maior cadeia em Espanha e a 29ª maior do mundo. Atualmente tem 251 hotéis urbanos e de lazer de 4 e 5 estrelas e mais de 55.000 quartos, distribuídos em 22 países e comercializados sob quatro marcas: Royal Hideaway Luxury Hotels & Resorts, Barceló Hotels & Resorts, Occidental Hotels & Resorts e Allegro Hotels. www.barcelo.com

Website: https://www.barcelo.com/es/barcelo-hotels/hoteles/republica-dominicana/punta-cana-playa-bavaro/barcelo-bavaro-grand-resort/

Web Site: