Cognex introduz o primeiro sistema de visão inteligente alimentado com Deep Learning do mundo

24/4/2020 –

O In-Sight® D900 fornece solução all-in-one para desafios de inspeção em processos complexos

A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), líder em sistemas e sensores de visão, apresenta o sistema de visão incorporado In-Sight® D900. Uma solução inédita, o In-Sight D900 possui o software com Deep Learning ViDi™ da Cognex dentro de uma câmera inteligente In-Sight de nível industrial. O sistema independente foi projetado para solucionar uma ampla gama de aplicações de inspeção em processo complexas, incluindo reconhecimento óptico de caracteres (OCR), verificação de montagem e detecção de defeitos.

“Fabricantes sofisticados estão adotando cada vez mais sistemas de visão com Deep Learning para resolver inspeções muito complicadas, demoradas ou caras para programar usando a visão humana ou sistemas de visão baseados em regras”, afirma Joerg Kuechen, Vice-presidente Sênior de Produtos de Visão da Cognex. “Ao incorporar nosso software de Deep Learning ViDi no In-Sight, os clientes podem resolver até as inspeções visuais mais complexas de maneira rápida, fácil e econômica”.

Combinando a capacidade de autoaprendizado de um inspetor humano com a robustez e consistência de um sistema de visão, o In-Sight D900 expande os limites do que pode ser inspecionado na automação de fábrica. O sistema, que pode ser configurado usando um pequeno número de amostras de imagens, aproveita a plataforma de planilha familiar e fácil de usar da Cognex e não requer um PC ou conhecimento em Deep Learning para implementar.

O In-Sight D900 é ideal para automatizar aplicações de inspeção complexas em uma variedade de setores, incluindo automotivo, eletrônicos, produtos de consumo, embalagens, alimentos e bebidas, dispositivos médicos e logística.

Para mais informações, visite https://www.cognex.com/pt-br/products/deep-learning/in-sight-d900 ou ligue para (11) 2626-7301.

SOBRE A COGNEX CORPORATION
A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla gama de produtos baseados em imagens, todos os quais usam técnicas de inteligência artificial (IA) que lhes dão a capacidade humana de tomar decisões sobre o que veem. Os produtos Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras que são usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, onde eliminam erros de produção e transporte.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo enviado mais de 2 milhões de produtos baseados em imagens, representando mais de US$ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Sediada em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex possui escritórios e distribuidores localizado nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex online em https://www.cognex.com/pt-br

Website: https://www.cognex.com/pt-br

Web Site: